Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS!

Galã de 'Mar do Sertão' surge de chamego com namorado gato: "Te amo"

Galã de 'Mar do Sertão', Matteus Cardoso compartilha registros raríssimos de casal e surge de chamego com o namorado

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2023, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galã de 'Mar do Sertão' surge de chamego com namorado gato: "Te amo" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Galã de 'Mar do Sertão' surge de chamego com namorado gato: "Te amo" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na última quarta-feira (28), o ator Matteus Cardoso surpreendeu os seguidores ao compartilhar raros registros em que aparece ao lado do namorado Bruno Albuquerque. Aproveitando o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+, ele se declarou ao companheiro com uma tocante homenagem.

Além de um texto emocionante, o galã de Mar do Sertão reuniu uma sequência de cliques em que os pombinhos surgem no maior chamego. Na ocasião, o bonitão fez questão de explicar o motivo de celebrar a data especial.

"Tenho muito orgulho de celebrar quem sou e quem amo. Enquanto pessoas sofrerem qualquer tipo de discriminação, preconceito e injúria por sua orientação sexual ou identidade de gênero, lutarei pelo fim da desigualdade e celebrarei o orgulho de nossa existência e sobrevivência!", começou ele.

Por fim, ele se derreteu pelo amado: "Obrigado por estar nessa empreitada de vida ao meu lado, Bruno, te amo demais, você é a melhor parte de mim". O namorado, então, respondeu nos comentários: "Te amo demais, meu amor".

Para quem não se lembra, Matteus Cardoso interpretou Joel Leiteiro no folhetim de Mario Teixeira, que chegou ao fim de março deste ano. Esse foi o primeiro papel do ator em uma novela.

Veja:

PESADELO

Matteus Cardoso ficou muito conhecido por viver Joel Leiteiro na novela Mar do Sertão, que antecedeu Amor Perfeito, da TV Globo. Entretanto, antes de seu sucesso, o ator passou por algumas situações nada agradáveis e revelou que sofreu preconceito por causa de sua sexualidade.

Filho de pais religiosos, ele foi criado na igreja e resolveu expor um pouco de sua experiência. Hoje em dia, após tudo o que passou, não segue mais a religião. “Cresci numa família bem religiosa, conservadora e tradicional. Tive uma adolescência de muitos conflitos porque não me aceitava e não me amava", relatou ele.