Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Se recuperava

Gal Costa cancelou toda a agenda profissional antes da morte: "Suspensas"

Antes de morte repentina, Gal Costa cancelou todos os shows e ficou longe dos palcos; entenda o motivo

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/11/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Costa cancelou toda a agenda profissional antes da morte - Reprodução/Instagram
Gal Costa cancelou toda a agenda profissional antes da morte - Reprodução/Instagram

Antes da morte repentina nesta quarta-feira (09), Gal Costa havia cancelado toda a agenda de shows.

Nos meses antes de morrer, a artista estava afastada dos palcos e dos compromissos profissionais, incluindo a apresentação que faria no Primavera Sound, em São Paulo, no último sábado (05).

O motivo do cancelamento foi uma cirurgia pela qual ela passou para retirada de um nódulo localizado na fossa nasal, ocorrida no fim de setembro. Não há informações se o procedimento tem alguma relação com a morte de Gal.

"Seguindo as recomendações médicas, suas apresentações estão suspensas até o final do mês de novembro, não sendo possível sua participação no festival Primavera Sound, como era previsto", explicou o diretor da turnê que a famosa fazia, Nilson Raman.

ÚLTIMA APARIÇÃO

Na madrugada desta quarta-feira (9), poucas horas antes de sua morte, a cantora Gal Costa surgiu aparentemente bem e com um sorriso tímido no rosto no último registro ainda em vida.

Através de um rápido vídeo, a artista ainda fez o "L" com a mão, em referência ao presidente eleito Lula. Na ocasião, a veterana não parecia abatida e não demonstrou nenhum tipo de debilitação.

Logo pela manhã, 11 horas após a publicação, a morte de Gal Costa foi confirmada, aos 77 anos. A causa ainda não foi divulgada.