Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Gagliasso só teve chance com Ewbank após ela levar 'pé na bunda' de Dudu Azevedo

O ator Bruno Gagliasso revela que só teve chance com Giovanna Ewbank após ela levar 'pé na bunda' de Dudu Azevedo; veja vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Bruno Gagliasso revela que só teve chance com Giovanna Ewbank após ela levar 'pé na bunda' de Dudu Azevedo; veja vídeo - Reprodução/Youtube
O ator Bruno Gagliasso revela que só teve chance com Giovanna Ewbank após ela levar 'pé na bunda' de Dudu Azevedo; veja vídeo - Reprodução/Youtube

Em uma revelação surpreendente durante o programa Surubaum, publicado na terça-feira (16), Bruno Gagliasso compartilhou que seu casamento com Giovanna Ewbank só foi possível após um inesperado término dela com Dudu Azevedo. O ator, junto com Carolina Dieckmann, participou do quadro apresentado pelo casal, onde detalhes íntimos sobre relacionamentos foram discutidos.

Durante uma conversa sobre expectativas em relacionamentos, Bruno não poupou elogios ao ex de sua esposa: “Dudu é gato pra cacete! Você pensa nisso de expectativa?”, perguntou ele. Azevedo, com simplicidade, respondeu: “Não, eu nem penso nisso”. As risadas tomaram conta do ambiente, até que Bruno fez a grande revelação: “Para quem não sabe, só sou casado com Giovanna porque Dudu deu um pé na bunda dela”. A confissão causou um alvoroço entre os presentes.

Ewbank confirmou a história, adicionando: “Quando Dudu me deu um pé na bunda, começamos a nos falar de novo”. Em um momento de descontração, Bruno expressou sua gratidão a Dudu por ter terminado o relacionamento com Ewbank, abrindo caminho para o que viria a ser um casamento feliz entre ela e Gagliasso.

Veja:

Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro detalham suruba juntos: "Despedida"

Em um episódio recente do programa 'Surubaum' ,lançado no canal Gioh do YouTube, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso receberam os amigos João Vicente de Castro Nicole Bahls para uma conversa descontraída. O clima, porém, logo deu lugar a uma situação inesperada sobre suruba.

Questionados sobre experiências pessoais, Nicole negou qualquer envolvimento em surubas, enquanto João Vicente admitiu sua participação, revelando que Gagliasso estava presente"Este é o primeiro programa que eu vou e já me sinto constrangido no primeiro segundo!", admitiu João, entre risos.

Surpresa com a revelação, Giovanna procurou mais detalhes, e João, com permissão de Gagliasso, começou a descrever o encontro. "Eu e Bruno nos tornamos amigos assim. Foi uma situação muito peculiar! Estávamos em uma festa animada em São Paulo e, após uma série de eventos, acabamos em outro local, onde presenciamos um casal agindo de forma inusitada...", contou João. Saiba mais!