Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Gabriela Pugliesi revela que não dará banho em recém-nascido e choca web com motivo: "Opção"

Após dar à luz na última quarta-feira (2), influenciadora Gabriela Pugliesi explica porque não dará banho em Lion; confira!

Renata Garre Publicado em 03/11/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi revela que não dará banho em recém-nascido e choca web com motivo: "Opção" - Reprodução/ Instagram
Gabriela Pugliesi revela que não dará banho em recém-nascido e choca web com motivo: "Opção" - Reprodução/ Instagram

Após dar à luz ao primeiro filho na última quarta-feira (2), a influenciadora digital Gabriela Pugliesi surpreendeu seus seguidores ao contar que não dará banho no filho, o pequeno Lion, nesses primeiros dias de vida. 

”Banho só vou dar em casa por opção, porque o vernix, que eles saem lambuzados do parto, é super nutritivo para pele e eles nascem com um cheiro maravilhoso”, explicou a influencer em um vídeo nos Stories do Instagram.

Na ocasião, uma enfermeira apareceu lavando apenas a cabeça do herdeiro. Vale lembrar que ele nasceu às 11h50 da manhã, na maternidade São Luiz Star, em São Paulo. O bebê é fruto do relacionamento com o cantor e artista plástico Túlio Dek.

É importante ressaltar que a musa fitness está realizando um sonho. Na reta final da gravidez, ela chegou a publicar uma foto com um longo texto falando sobre o assunto. Em uma de suas falas, ela comentou sobre a nova fase e aconselhou mulheres que também passam por dificuldades para engravidar. 

"Pra você que sonha com isso: Se for pra você ser mãe, se isso tiver na sua história, você VAI SER!
Não existe nada maior do que os planos D’ele na sua vida! Tira toda a aflição do coração e viva os pequenos milagres do dia enquanto Deus faz a parte dele", escreveu. 

Filho da Gabriela Pugliesi

GABRIELA PUGLIESI MOSTRA O QUARTINHO DO BEBÊ

No mês passado, Gabriela Pugliesi se mostrou ansiosa para a chegada do primeiro filho e encantou seus seguidores ao mostrar os detalhes do quartinho do bebê nas redes sociais.

Por meio dos stories do Instagram oficial, a influenciadora não aguentou e já mostrou como estava ficando o quarto de Lion. O bebê  tem um berço, uma cômoda e a mamãe coruja pensou em tudo e preparou o espaço para os próximos móveis do quartinho.

"As primeiras coisas chegaram! O berço, que o neném usa até os dois anos, e a cômoda. Êba!", comemorou. "Aqui vai a cama, a poltrona. Ainda vai ter papel de parede, cortina, uma estante ali, um espelho nessa porta e um tapetão cobrindo quase que o piso todo", contou ao filmar o local.