Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Gabriela Pugliesi fica desacreditada ao descobrir surpresa na gravidez: "Choque"

Ninguém esperava! Gabriela Pugliesi fica desacreditada ao descobrir novidade durante a gravidez; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2022, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi fica desacreditada ao descobrir surpresa na gravidez: "Choque" - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi fica desacreditada ao descobrir surpresa na gravidez: "Choque" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gabriela Pugliesi dividiu uma surpresa e tanto com os seguidores nesta sexta-feira (13). Grávida de seu primeiro filho, a criadora de conteúdo fitness recebeu uma ligação que não esperava de sua irmã e descobriu que ela também está esperando um bebê. Ou seja, as irmãs estão compartilhando o mesmo tempo de gestação. 

Em seu feed do Instagram, Gabriela Pugliesi compartilhou um vídeo emocionante da irmã, Marcela Minelli, dando a notícia por chamada de vídeo. Muito criativa, a irmã decidiu contar a novidade enganando a influenciadora. Ela fingiu que ia mostrar uma planilha à famosa quando, de repente, a mostrou um teste de gravidez positivo.

Feliz da vida, a criadora de conteúdo celebrou o momento na legenda e contextualizou melhor o que rolou entre as duas. 

"A ideia era contar ao vivo. Mas a Ma não conseguiu esperar eu voltar de viagem, e eu não consegui não falar 'eu também tô grávida' (risos). Video 1: ela me ligou FaceTime fingindo que ia me mostrar uma planilha do Mauli, mas ela me mandou o teste positivo dela. Dai eu fico em choque pra sempre com nossa sincronia e ela sem reação, sem entender nada, não caiu a ficha de nenhuma das duas até hoje", começou ela, referindo-se ao primeiro vídeo em que ela coloca a mão sobre a boca e não consegue responder a irmã direito.

"Video 2: decidimos então ligar FaceTime pra minha mãe e Ornella pra fingir que eu tava descobrindo da gravidez da Ma e eu aproveito pra contar da minha tbm. O caos da felicidade", finalizou. 

Bem inesperado, não?

ALFINETADA

A influenciadora Gabriela Pugliesi deixou uma cutucada nada leve no ex-marido, Erasmo Viana, ao descobrir que está grávida pela primeira vez. A gestação é fruto do relacionamento da musa fitness com Túlio Dek. 

Em entrevista à colunista Patrício Kogut, do jornal O Globo, a criadora de conteúdo alfinetou o ex-A Fazenda enquanto enaltecia sua descoberta emocionante.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Gábi (@eusougabriela)