Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gabriela Pugliesi fala de falsidade e recebe alfinetada: “Falando dela mesma?”

Em longo desabafo, Gabriela Pugliesi diz que há muita falsidade na internet, que vive no meio de cobras, e acaba levando chega para lá dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi fala de falsidade e recebe alfinetada - Instagram
Gabriela Pugliesi fala de falsidade e recebe alfinetada - Instagram

A digital influencer Gabriela Pugliesi usou as redes sociais nesta terça-feira (11) para fazer um longo desabafo e não poupou críticas. Sem papas na língua, ela mandou uma indireta daquelas ao falar sobre um episódio de falsidade que teria vivido recentemente.

Sem citar nomes, a musa contou que o meio em que vive tem muitas pessoas falsas e fingindo serem amigas e até mesmo fãs. Sincera, ela falou que não vale a pena se vingar de quem tentou fazer mal, pois a vida trata de devolver a maldade por conta própria.

“Mais uma vez. A gente não precisa fazer nada. O mal se destrói sozinho. Quem tenta te derrubar uma hora cai sozinho. Faz o seu, a vingança é a própria volta que a vida dá. Atentos a quem diz que é sua fã, por trás quer ter o que você tem”, iniciou ela.

“Muita gente falsa nesse meio, socorro. Eu prefiro sempre nem saber. ‘Bode’ de quem me conta também. Que no meio das cobras eu continue sendo amor, porque é assim que tudo deu certo para mim, sem passar por cima de ninguém”, garantiu a musa fitness.

Nas redes sociais, o desabafo da influenciadora dividiu opiniões. De um lado, ela recebeu apoio dos fãs, que concordaram que existe muita falsidade na internet, mas ela também recebeu críticas: “Ela estava falando dela mesma?”, questionou um usuário na publicação feita pelo Gossip do Dia.

Veja:

TROCOU O NOME

A musa fitness conhecida como Gabriela Pugliesi usou suas redes sociais para esclarecer o motivo pelo qual mudou o seu nome do Instagram. A influenciadora havia conquistado o sobrenome ´Pugliesi´em seu primeiro casamento, na época com o personal trainer Thiago Pugliesi, de quem se separou em 2014.

"Trocar de nome no Instagram pode ser uma bobagem para muita gente, mas para mim, representa muita coisa. Principalmente para eu sempre lembrar que tudo que fiz foi sozinha. Desde sempre, errando ou acertando, Sendo uma mulher totalmente independente e sem uma figura paterna presente em minha vida, esse processo foi mais demorado, foi na marra”, começou ela.