Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIM DE UM CICLO

Gabriela Prioli é demitida da CNN Brasil após três anos e desabafa: "Decisão tomada"

Advogada Gabriela Prioli é demitida da CNN Brasil e faz desabafo nas redes sociais relembrando sobre sua trajetória no canal

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/01/2023, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Prioli refletiu sobre sua passagem pela CNN Brasil ao romper seu vínculo com o canal - Reprodução/CNN Brasil
Gabriela Prioli refletiu sobre sua passagem pela CNN Brasil ao romper seu vínculo com o canal - Reprodução/CNN Brasil

Na tarde desta terça-feira (24), Gabriela Prioli desabafou nas redes sociais após ser demitida da CNN Brasil. Contratada em março de 2020, a emissora foi a primeira experiência de televisão da advogada e ela resolveu refletir sobre sua jornada ao comunicar o fim do ciclo aos seguidores.

"Tudo na vida tem começo, meio e fim. E embora nós geralmente tenhamos medo do fim, ele nem sempre é algo ruim: é ele que abre espaço para um novo começo! Hoje eu encerro um ciclo muito feliz", começou ela em seu Instagram. Em seguida, ela relembrou os programas que passou nos últimos anos.

"O começo — em março de 2020 —, acho que vocês todos conhecem. Que intenso foi o Grande Debate! Dele, fui direto — e feliz! — para o Mundo Pós-Pandemia, na companhia de mulheres brilhantes e ótimos convidados", continuou Prioli.

Ela também agradeceu a oportunidade de integrar o time do CNN Tonight e rasgou em elogios a Mari Palma e Leandro Karnal, que estiveram ao seu lado na atração. Por fim, Gabriela também falou sobre o programa de entrevistas que teve na emissora, onde levou grandes personalidades, como Anitta.

"Pra finalizar com chave de ouro essa trajetória, eu ganhei de presente o 'À Prioli'! Só dois anos após a minha estreia, três temporadas de um programa com meu nome, entrevistas densas e profundas e convidados muito especiais", relembrou a loira.

"E é assim, com esse céu azul, agradecida por todos aqueles que estiveram comigo nessa trajetória, especialmente ao Virgílio Abranches, que eu decidi me despedir da CNN Brasil. Decisão tomada e feitas as comunicações formais necessárias, vim correndo pra cá compartilhar com vocês, meus parceiros de jornada, as minhas decisões e movimentos, esperando que vocês todos me acompanhem nos próximos passos, como tem sido até agora", concluiu a advogada.

ESCONDEU CASAMENTO

O historiador Leandro Karnal, de 57 anos, deu o que falar recentemente ao tornar público seu casamento com o cantor Vitor Fadul, de 27. Pela grande diferença de idade entre eles, o relacionamento deu o que falar, mas o famoso nega que tenha escondido propositalmente a relação.

Em entrevista à GQ, o apresentador da CNN Brasil confessou que amigos e familiares já sabiam de tudo. Eles estão juntos há quatro anos e assinaram os documentos de união estável em 2022. "Todos sempre frequentaram nossa casa, nunca foi segredo para ninguém", explicou.