Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Gabriel, O Pensador desabafa ao revelar diagnóstico de doença: "Graves sintomas"

Gabriel, O Pensador desabafa em tocante relato ao revelar luta contra doença autoimune

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel, O Pensador desabafa ao revelar diagnóstico de doença: "Graves sintomas" - Reprodução/Instagram
Gabriel, O Pensador desabafa ao revelar diagnóstico de doença: "Graves sintomas" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (28), o cantor Gabriel, O Pensador emocionou os seguidores ao revelar que luta contra a alopécia - doença autoimune que causa a perda de pelos do corpo.

Após a piada desrespeitosa do humorista Chris Rock contra a atriz Jada Pinkett Smith - que também é diagnosticada com a condição - na premiação do Oscar, o brasileiro resolveu se pronunciar e relatou os ataques que sofreu ao aparecer sem seu bigode, que caiu devido ao problema de saúde.

"Alopécia é causada por estresse e provoca mais estresse ainda. Jada Smith perdeu o cabelo, Will Smith perdeu a cabeça, e eu perdi o bigode. Na época não falei publicamente, mas foi o motivo pelo qual eu tive que ser chamado de Abraham Lincoln, Rolo da 'Turma da Mônica' e de personagem do filme 'Planeta dos Macacos'", começou ele.

O artista ainda refletiu sobre os sintomas da doença: "Temos que lutar contra o estresse sempre na vida, pois o mal que ele nos faz é bem maior e mais grave do que os sintomas que podem ser vistos na nossa aparência".

Por fim, ele ironizou a polêmica envolvendo os artistas norte-americanos. "Por isso que o índio acendeu um da paz para relaxar, mas quando foi dar um tapinha, levou um tapão violento, tipo o Chris Rock no Oscar", brincou.

Veja:

FILHO

Recentemente, os fãs do cantor Gabriel O Pensador e da atriz Anna Lima se sentiram velhos.

É que o filho do ex-casal apareceu nas redes sociais em fotos raras clicadas em uma aula de surf. Aos 16 anos, Davi surgiu saradíssimo e chamou a atenção pelo corpão que ostenta na adolescência.