Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATURIDADE!

Gabriel Medina tem atitude inesperada e comprova término amigável com Yasmin Brunet

Apesar de rumores sobre o fim do casamento, Gabriel Medina tem atitude inesperada após a separação de Yasmin Brunet; os dois continuam amigos

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina tem atitude inesperada e comprova término amigável com Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina tem atitude inesperada e comprova término amigável com Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (27), a modelo Yasmin Brunet anunciou o lançamento de uma linha de cuidados com o cabelo e os internautas notaram uma atitude inesperada do surfista Gabriel Medina.

Mesmo após o anúncio do término entre os dois, o atleta fez questão de demonstrar apoio à ex-mulher com uma curtida na publicação.

"Sereias, vocês estão preparadas?", legendou a loira no post feito em sua página profissional.

Aparentemente, a separação aconteceu em paz e os dois continuam amigos. Até porque, nenhum dos dois apagou as fotos de casal e eles continuam se seguindo nas redes sociais.

Vale lembrar que Yasmin Brunet e Gabriel Medina estavam juntos desde 2020. O término aconteceu no início de 2022, quase dois anos depois.

Veja:

TÁ VENDENDO!

Ele está decidido! Após o anúncio do término do casamento, o surfista Gabriel Medina já colocou à venda a casa onde morava com a modelo Yasmin Brunet.

De acordo com o jornal Extra, o atleta está pedindo a bagatela de R$ 8 milhões na mansão, que está localizada em Maresias, no litoral de São Paulo.