Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Gabriel Medina se declara para Yasmin Brunet e recebe apoio de amigos famosos

Surfista compartilha clique agarradinho com a modelo e amigos 'shippam' casal

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2020, às 21h04 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina se declara pra Yasmin Brunet - Instagram
Gabriel Medina se declara pra Yasmin Brunet - Instagram

É o amor! Gabriel Medina e Yasmin Brunetparecem estar mais assumidos do que nunca. Prova disso foi a linda declaração que o surfista decidiu fazer para a modelo.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (27), Gabriel compartilhou um clique onde aparece agarradinho com Yasmin, em um cenário paradisíaco, com direito a montanhas e mar, e falou de todo carinho que sente por ela.

“Seu jeito, seu sorriso, seu olhar, seu coração, nossas conversas, seu abraço... ahhh esse abraço”, escreveu ele na legenda da publicação, que foi feita em seu perfil do Instagram.

Nos comentários, além de muito apoio dos fãs, o atleta recebeu várias mensagens carinhosas de muitos famosos, que não esconderam que estão shippando o casal.

Nomes como Marina Ruy Barbosa, Thiaguinho, Rafael Zulu, Aline Riscado, Pedro Scooby, Leo Santana, entre outros deixaram mensagens de apoio ao novo casal.

RELACIONAMENTO SÉRIO:

Não há mais dúvidas que Yasmin Burnet está vivendo um romance com Gabriel Medina. Mas, parece que o relacionamento entre os dois está realmente sério. No dia da comemoração do aniversário do irmão de Gabriel, a mãe do surfista compartilhou um clique especial.

O registro chamou a atenção dos internautas, que repararam que o casal posou abraçadinho no clique em família.

Veja: