Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU...

Gabriel Mandergan lamenta fim de ‘Fuzuê’ e revela últimos momentos: “Me despeço”

Em entrevista exclusiva, Gabriel Mandergan lamenta fim de ‘Fuzuê’ e revela planos para a carreira; ator viveu Maçarico na trama

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 01/03/2024, às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Mandergan sobre fim de 'Fuzuê' - Reprodução/ Instagram
Gabriel Mandergan sobre fim de 'Fuzuê' - Reprodução/ Instagram

A novela Fuzuê chegou ao fim nesta sexta-feira (1) e o elenco já está se despedindo desse sucesso da TV Globo. Gabriel Mandergan, intérprete de Maçarico na trama, conversou com a CONTIGO! e analisou a trajetória de seu personagem, além de revelar detalhes da despedida dos atores nos bastidores.

Maçarico foi um dos vilões que trabalhou ao lado de Merreca, interpretado por Ruan Aguiar, e, para o ator, sua crescente na novela foi enorme. “Fiquei muito feliz de estar em muitas cenas chaves de blocos e capítulos, onde pude protagonizar as ações e mostrar meu trabalho”, comentou em entrevista exclusiva.

Para Gabriel, o público é sempre o termômetro que mede o sucesso da novela. “Eu sempre pego esses feedbacks, pois eles me dão uma nova visão”, disse. “Já tiveram várias coisas que coloquei em cena que o público me trouxe”.

Acabou…

Para se despedir desse trabalho, o ator revelou que criou um momento sozinho no set de gravações. “Fico sozinho na cidade cenográfica por horas e horas, relembrando e olhando os locais e tudo que eu fiz. Esse é o momento que me despeço, mas confesso que não dá vontade de se despedir, não”, confessou. Já o elenco, que é muito unido, não perde oportunidade e curte os momentos juntos fora das gravações. “Até mesmo alguma festinha porque ninguém é de ferro, né?”, brincou.

Mas calma porque ainda veremos Gabriel Mandergan em uma próxima novela… Para a CONTIGO!, ele contou que sua vida de artista está agitada e já foi chamado para participar de mais um projeto após o fim de Fuzuê. “Não posso relevar ainda, mas é da mesma emissora e prometo fazer o meu melhor”, afirmou. “Eu fiquei muito feliz”.