Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Gabriel Jesus está namorando? Jogador vive relacionamento instável com influenciadora após nascimento da filha

Saiba se Gabriel Jesus está namorando, já que jogador vive relacionamento instável com influenciadora, Raiane Lima, após nascimento da filha, veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/09/2023, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba se Gabriel Jesus está namorando, já que jogador vive relacionamento instável com influenciadora, Raiane Lima, após nascimento da filha - Reprodução/Instagram
Saiba se Gabriel Jesus está namorando, já que jogador vive relacionamento instável com influenciadora, Raiane Lima, após nascimento da filha - Reprodução/Instagram

Gabriel Jesus, atacante da seleção brasileira e do Arsenal, está em um relacionamento com a influenciadora digital Raiane Lima. Os dois se conheceram pelo Instagram em julho de 2021 e logo assumiram o namoro publicamente. Em setembro do mesmo ano, o jogador anunciou que seria pai pela primeira vez. A filha do casal, Helena, nasceu em dezembro de 2022

No entanto, desde então, o casal tem enfrentado altos e baixos, com términos e reconciliações. Em janeiro de 2023, Raiane usou as redes sociais para anunciar o fim do namoro com o atleta e fazer um desabafo ácido, dando a entender que a família de um deles seria responsável pelo desfecho da relação:

"Quem quiser comemorar também, pode comemorar (principalmente os familiares). Depois desse post, vocês saibam que nunca mais irão me ver falar sobre o que vivemos ou sobre qualquer assunto relacionado à nossa filha", escreveu ela.

A influenciadora também afirmou que continuaria amando o jogador não a traiu. “Não foi traição, foi só pressão mesmo, de tudo e de todos. A gente se dava bem, porém os problemas dos outros sempre atingiam a gente. E eu não aguento mais e não vou me forçar a algo que tá me matando. É isso! Estou cansada e com o psicológico ferrado”, declarou.

Gabriel Jesus, por sua vez, não se pronunciou sobre o término, mas postou uma foto a jovem menos de um mês após o anúncio de Raiane dando a entender que eles tinham voltado: "Dona do meu coração. Obrigado por ser essa mulher incrível e por ser essa mãe maravilhosa para a nossa princesa, te amo muito."

Em maio deste ano, Gabriel Jesus celebrou o primeiro aniversário de sua filha, Helena. A pequena ganhou uma festa especial organizada pelos papais corujas. Nas imagens divulgadas, o jogador aparece ao lado de sua mãe, dona Vera Lúcia, e da aniversariante, que está vestindo um encantador vestido branco.

gabriel jesus
Gabriel Jesus no primeiro aniversário da filha, Helena - Foto: Instagram

Apesar das crises, Gabriel Jesus e Raiane Lima estão demonstrando muito amor e carinho um pelo outro nas redes sociais. Eles trocavam declarações românticas, compartilhavam momentos íntimos e se apoiavam nas conquistas profissionais.

O jogador chegou a levar a namorada para conhecer sua família em São Paulo e também para viajar com ele para o Catar, onde disputou o Mundial de Clubes pelo Manchester City. A influenciadora, por sua vez, acompanhou o namorado em alguns jogos da seleção brasileira e sempre o elogiava pelas suas atuações.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.