Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOCALIZANDO

Gabriel Cartolano revela se existe homem fofoqueiro e comenta fama de galã

Gabriel Cartolano, jornalista e apresentador do Fofocalizando, em entrevista à Contigo! também falou sobre planos no SBT e revelou os bastidores da atração

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 05/04/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Cartolano - (Foto: Trumpas)
Gabriel Cartolano - (Foto: Trumpas)

Gabriel Cartolano, jornalista e apresentador do Fofocalizando, em entrevista à Contigo! revelou se existe homem fofoqueiro e comentou a fama de galã. O famoso, contratado pela emissora de Silvio Santos, abriu o jogo sobre os principais desafios de estar à frente da atração com Gaby Cabrini, Cariúcha e Léo Dias. Sucesso nas tardes do SBT, o comunicador se tornou uma aposta do dono do baú e conseguiu cativar um público fiel.

DESAFIOS

"O desafio é sempre se conectar com a pessoa que está em casa, com a pessoa que acompanha o nosso programa já há tantos anos. É continuar se conectando com essa pessoa, né? De uma maneira verdadeira, sincera e aproximando também essa pessoa da gente. Então, acho que esse é o desafio de estar bem todos os dias ali também. Porque a pessoa que liga a TV, quer uma pessoa que esteja falando com ela, que leve alegria, diversão e o entretenimento que a TV proporciona. Então, esse eu acho que é o grande desafio aí, sempre se manter em alto nível em tudo isso que relatei", disparou Gabriel Cartolano.

Leia também: Eliminados do BBB 24 acusam Globo após mal-estar e confusão é descoberta

GALÃ

"Não, eu não me considero um galã. Aliás, eu acho até bem padrão, isso assim, né? É uma palavra que sempre acompanhou aí na televisão e tudo mais, essa coisa do galã e tal. Mas eu acho que não tem um padrão, não existe um. O que eu falo é que eu me cuido muito e eu gosto de me cuidar. Gosto de fazer as coisas para me sentir bem e isso sempre gostei! Então é isso, acho que quando a gente está bem, a gente acaba sendo um espelho de dentro para fora. Sobre os elogios, na verdade, eu tomo muito cuidado, principalmente de quem está falando".

"A gente tem que tomar cuidado com elogio, porque às vezes ele tira a gente de uma realidade, né? Então, é legal ouvir, saber que estamos sendo elogiados. Mas a gente sempre tem que ter a consciência, saber ponderar para que isso não suba muito. Mas elogio é importante, assim como a crítica também. A crítica é muito importante! É na crítica também que a gente aprende bastante. O carinho do público é o que move tudo, né? O carinho, principalmente, do público do SBT é uma coisa impressionante. Me sinto muito acolhido nesses oito anos que estou aqui, nas ruas, em todos os lugares. É muito bom mesmo! É uma família, de fato. Aqui dentro e também fora daqui".

HOMEM É FOFOQUEIRO?

"Com certeza! Acho que todo mundo é fofoqueiro. Quem fala que não é, é mais fofoqueiro ainda. Sim, acho que as pessoas têm um interesse na vida das outras, porque muitas vezes o que acontece na vida do famoso acontece na nossa vida. O que acontece na vida da celebridade, também acontece na nossa vida. Então é só uma questão de 'também aconteceu isso com ele', 'também foi aquilo com ela'. Então, acho que é isso. Desde que não prejudique. Acho que faz parte do jogo! Principalmente nessa coisa da imprensa, celebridade e o entretenimento".

"A pessoa que assiste, acho que é uma troca. A pessoa tem a evidência e com isso, falando dela através da fofoca, ela ganha dinheiro. A celebridade também ajuda a ganhar visibilidade. E quem está consumindo se interessa, se aproxima mais e vê que todo mundo tem uma vida bem parecida. Apesar de não parecer, a vida de todo mundo é bem parecida, nos acontecimentos diários".

BASTIDORES E PLANOS

"Então, eu costumo dizer que é o seguinte, a relação aqui com os meus colegas é das melhores, né? Porque a gente construiu essa relação à base de muita sinceridade, sabe? E eu acho que quando uma relação se constrói com a sinceridade, honestidade, um com o outro no sentido de: 'Olha, isso aqui eu gostei. Isso aqui eu não gostei, isso foi legal e isso aqui não foi legal'. Quando a gente consegue expor, quando a gente tem esse nível de intimidade, de expor isso para o colega e ele entende. E se coloca no nosso lugar e vice-versa, você constrói uma base tão sólida de amizade dentro do trabalho e também fora daqui, que é difícil de ser quebrada".

"Então, eu acho que a gente tem muito isso aqui. E eu tenho muitos planos! Muitos planos mesmo aqui dentro da emissora. Eu estou aqui para o que der e vier! Todo mundo aqui sabe disso já. Sou muito feliz aqui dentro e muito feliz, assim, de tudo que já aconteceu comigo. Não esperava chegar onde eu cheguei, não esperava mesmo. Olhar toda a minha trajetória de vida e saber que hoje estou em um programa ao vivo, ao lado de pessoas incríveis e me comunicando com milhões de brasileiros? Eu fico muito feliz! É muito importante para mim".