Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Faltou tecido? Gabi Martins escandaliza com look "minimalista" em festa no exterior

Ex-BBB Gabi Martins aposta em look de praia em festa e escandaliza: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 07/08/2023, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faltou tecido? Gabi Martins escandaliza com look "minimalista" em festa no exterior - AgNews/Leo Franco
Faltou tecido? Gabi Martins escandaliza com look "minimalista" em festa no exterior - AgNews/Leo Franco

A cantora Gabi Martins escolheu um visual no mínimo curioso para uma festa na noite deste domingo (06). Convidada pela influenciadora Gabi Lopes, a loira apareceu no Caribe e usou uma roupa condizente com o clima bem tropical.

É que, para a festa inaugural do "Gabi Weekend", evento da famosa da web que reúne famosos e subcelebridades em Curaçao, a sertaneja apareceu com um look, digamos, minimalista. Composto apenas por um top e microssaia, ambos em estilo rede, além de um biquíni por baixo, parece que faltou tecido.

O visual, é claro, valorizou o corpo sarado de Gabi, que ela colocou à prova enquanto dançava até o chão com outros convidados. Outras das famosas no local também apostaram em visuais bem ousados, mas o de Gabi se destacou.

A loira foi participante do BBB20 e começou um romance com Gui Napolitano, que não durou após o fim do reality. Depois, ela se envolveu com o sertanejo Tierry, com quem teve um namoro mais longo e cheio de altos e baixos. Gabi também namorou o influenciador Lincoln Lau. Esse último foi acusado de traí-la e gerou até uma música sobre o assunto após o fim do namoro. Confira:

Gabi Martins

Gabi Martins

Gabi Martins

EX-NAMORADO COBRE TATUAGEM

Em uma reviravolta surpreendente, Lincoln Lau, o ex-namorado da cantora Gabi Martins, tomou uma decisão radical após a conturbada separação. O ex-casal, que havia compartilhado momentos intensos, incluindo a tatuagem da letra "G" e a data simbólica de início do relacionamento deles, agora enfrenta uma nova fase.

O que antes parecia ser uma homenagem eterna à cantora, rapidamente se transformou em arrependimento para Lincoln. Com a relação relâmpago chegando ao seu fim, ele optou por cobrir a tatuagem que marcava o início da sua jornada com a ex-BBB.

Nas redes sociais, a imagem da nova tatuagem de Lincoln se espalhou como fogo em um campo seco. O ex-namorado de Gabi escolheu um desenho ousado para camuflar a antiga lembrança, retratando um olho enigmático com uma caveira e uma mão emergindo. A mudança drástica não passou despercebida, provocando uma enxurrada de comentários por parte dos internautas.