Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Belíssima!

Gabi Martins exibe pernas musculosas em biquíni brilhante e arrasa na passarela

Gabi Martins integrou o elenco de modelos do Goiânia Style Fashion Show; confira as imagens da loira

Redação CONTIGO! Publicado em 04/12/2021, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins integrou o elenco de modelos do Goiânia Style Fashion Show; confira as imagens da loira - Reprodução/Instagram
Gabi Martins integrou o elenco de modelos do Goiânia Style Fashion Show; confira as imagens da loira - Reprodução/Instagram

Gabi Martins arrasou nas passarelas ao integrar o elenco de modelos do Goiânia Style Fashion Show na noite desta sexta-feira (3).

Nas redes sociais, a loira compartilhou cliques usando um biquíni brilhante e uma saída transparente na cor preta. A cantora mostrou boa forma e exibiu o corpão escultural durante o evento.

Boa noite amores! Amei desfilar no Goiânia Style Fashion Show, foi sucesso demais! Parabéns a todos os envolvidos! E as marcar desfiladas, foi um prazer representar vocês na passarela”, escreveu a ex-BBB.

Nos comentários, os fãs da namorada de Tierry ficaram babando. “Que mulher”, disse um. “Maravilhosa”, declarou outro. “Gata demais”, disparou mais um.

ABRIU O JOGO

Gabi Martins abriu o jogo sobre a treta que rolou na festa de aniversário da última terça-feira (30).

A ex-BBB conversou com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, e falou abertamente sobre a briga entre o namorado, Tierry, e o empresário dela, Junior César. É que o sertanejo foi proibido pelo empresário de pedi-la em casamento durante a festa.