Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Abriu o jogo

Gabi Martins abre o jogo sobre treta com Tierry: "Pensei que era brincadeira"

Ex-BBB Gabi Martins falou pela primeira vez sobre pedido de casamento proibido; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/12/2021, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins fala pela primeira vez sobre briga de Tierry e empresário - Reprodução/Instagram/Creativy Studio
Gabi Martins fala pela primeira vez sobre briga de Tierry e empresário - Reprodução/Instagram/Creativy Studio

Gabi Martins abriu o jogo sobre a treta que rolou na festa de aniversário da última terça-feira (30).

A ex-BBB conversou com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, e falou abertamente sobre a briga entre o namorado, Tierry, e o empresário dela, Junior César. É que o sertanejo foi proibido pelo empresário de pedi-la em casamento durante a festa.

A loira confirma que o pedido ia rolar: "Ele é romântico. Ele planejou tudo com muito carinho e comprou um anel", conta. Ela afirma não saber o motivo do empresário ter pedido para que o pedido não rolasse.

Já sobre um vídeo em que ela tira o microfone das mãos do namorado quando ele fala a respeito, ela nega ter ficado chateada: "Não estava incomodada. Eu estava ansiosa para dar sequência à minha festa e para gente cantar Prints. Pensei que era brincadeira o que ele falava. Eu até falei: 'Pede, amor, porque o pessoal tava pedindo para ele pedir'. É natural que ele estivesse daquele jeito depois de tomar umas". Gabi Martins ainda garante que a relação com Tierry não foi abalada: "Zero conflito".

NÃO PRECISA DE PEDIDO

A ex-BBB Gabi Martins aceitou nesta quarta-feira (01) se casar com Tierry, mesmo sem um pedido oficial do namorado. Os pombinhos estão juntos desde o final de 2020. Nesse meio tempo eles até chegaram a terminar, mas o amor falou mais alto e reataram a relação dias depois.

Durante a celebração do luxuoso aniversário da sertaneja, que aconteceu na última terça-feira (30), o cantor foi intimado pelos convidados a pedir a amada em casamento. No entanto, inicialmente, ele afirmou que foi proibido de fazer o pedido, mas revelou que não deixaria fazer, só que em ‘off’.

Após a repercussão do ocorrido, a loira então se pronunciou no perfil Rainha Matos. Através dos comentários, ela garantiu que casaria, independente do pedido e do momento.

“Nem precisa de pedido, eu amo esse cara como nunca amei ninguém na minha vida. Caso com ele agora, de pijama, de roupa chique, sem roupa, de chinelo. Em Vegas, BH, Salvador, SP, qualquer lugar do planeta, em todos os planetas. Sim sempre, para sempre”, declarou-se