Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Gabi Lopes revela que namoro com Brenno Leone foi conturbado: "Descobri que tinha um nome para isso"

Em momento bem sincero, atriz esclarece que relacionamento foi marcado por desentendimentos; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 14h14

Gabi Lopes revela que namoro com Brenno Leone foi conturbado: "Descobri que tinha um nome para isso" - Reprodução/Instagram
Gabi Lopes revela que namoro com Brenno Leone foi conturbado: "Descobri que tinha um nome para isso" - Reprodução/Instagram

A atriz e influenciadora Gabi Lopes mostrou sinceridade ao avaliar em conversa durante um podcast o relacionamento que viveu no passado com o ator Brenno Leone.  

Segundo ela, o relacionamento entre os dois não foi dos melhores.

"A gente era muito jovem. A gente teve uma relação conturbada. Eu achava que ele era uma pessoa mais grossa, que ele era uma pessoa nervosa, que ficava irritado. Aí depois de anos, passado um tempo, eu descobri que tinha um nome para isso", afirmou ela.

A influenciadora Gabi Prado, que comandava o podcast, completou a frase.  "Que é relacionamento abusivo", disse.

Ela então afirma que acredita que faltava maturidade para ambos. "Eu não julgo, acho que cada um tem o seu caminho. A gente era muito jovem. Eu acredito muito na mudança do ser humano. Já vi pessoa que parecia só sombra e deu um tempo e a pessoa floresceu, passou a ser mais luz. Isso aconteceu há muito anos, não sei como está hoje. Eu espero que bem", disse ela revelando que os dois não tem mais qualquer contato. 

EITA!

Recentemente, a atriz, apresentadora e influenciadora Gabi Lopes publicou em suas redes sociais uma denúncia. Ela conta que foi vítima de um estelionato quando tinha 23 anos. Ao todo, o prejuízo ultrapassou R$ 520 mil desviados a partir de cheques despachados em seu nome.

"Eu precisava de um investidor para avançar em grandes projetos que surgiram na época. Junto com meu sócio fomos procurar no mercado e uma amiga nos indicou este investidor que fez diversas reuniões e nos mostrou ser um cara muito engajado durante 6 meses de conversas. Até que confiamos e resolvemos convidá-lo para morar conosco, pois já morava com meu sócio", conta ela no vídeo.