Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gabi Brandt se revolta após brincadeira do sogro envolvendo crise entre ela e Saulo Poncio: "Expõe ao ridículo"

Sem esconder que está chateada, digital influencer diz que essa não é a primeira vez que acontece algo do gênero

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2021, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt se revolta após brincadeira do sogro envolvendo crise entre ela e Saulo Poncio - Instagram
Gabi Brandt se revolta após brincadeira do sogro envolvendo crise entre ela e Saulo Poncio - Instagram

Gabi Brandt se pronunciou nesta quinta-feira (23), após o sogro, Márcio Poncio, fazer uma brincadeira envolvendo o marido, Saulo Poncio, e ela.

É que o pastor compartilhou um clique em uma vitrine de bolsas dizendo que a estratégia sempre funcionava com o filho. O comentário é uma referência aos rumores que a influencer teria perdoado o marido após ganhar bolsas de marcas dele.

Sincera, ela disse que nenhuma brincadeira vale a penas se "expõe alguém ao ridículo". Marcio, por sua vez, excluiu a publicação das redes sociais, deixando apenas uma mensagem em que chama os internautas de preconceituosos.

“Não é a primeira vez, né? Nesse caso, eu ficaria mais chateada se fosse verdade, mas ele sabe melhor do que ninguém que a realidade não era bem essa”, iniciou Brandt.

“Num geral, chega uma certa idade [que] a gente entende que nenhuma brincadeira vale a pena se magoa alguém ou expõe ao ridículo. Mas tudo bem, cada um tem seu tempo, algumas pessoas demoram mais”, finalizou a musa.

Veja:

ENTENDA

Mais cedo, o empresário, que está fazendo uma viagem pela Europa com o ex-genro, Jonathan Couto, ex-marido de Sarah Poncio, relembrou os rumores que Brandt teria perdoado traições após ganhar bolsas de marcas de Saulo.

Em um shopping, ao lado de Couto, o patriarca da família compartilhou um clique em uma vitrine de bolsas e escreveu: “As bolsas sempre deram certo com o Saulo, será que com a gente funciona?”.