Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRÍTICAS

Gabi Brandt recebe críticas por ter dó de cortar o cabelo do filho e rebate: "Não estou reclamando"

A esposa de Saulo Poncio não gostou de alguns comentários que viu nas redes sociais e soltou o verbo

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2021, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt recebe críticas por ter dó de cortar o cabelo do filho e rebate: "Não estou reclamando" - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt recebe críticas por ter dó de cortar o cabelo do filho e rebate: "Não estou reclamando" - Reprodução/Instagram

Gabi Brandt ficou irritada com alguns comentários que recebeu nas redes sociais nesta quinta-feira (29).

A influenciadora cortou o cabelo do seu filho mais velho, Davi, de 2 anos, pela primeira vez. Porém, antes disso, ela comentou que estava com pena de cortar porque ele tinha alguns cachinhos nas pontas.

"Gente, quando eu falo que o crente não tem um dia de paz sequer, é isso. Postei ontem o vídeo explicando que estava apegada ao cabelinho do Davi, que nunca tinha cortado, que chegava 'aqui atrás' fazia cachinho, e eu sabia que quando cortasse não iria ter mais. Desabafei aqui. Quem é mãe sabe, vai entender, o primeiro corte é uma dorzinha no coração. Ai eu estava vendo as minhas fotos marcadas e eu vi que um perfil postou os meus vídeos falando isso e olha os comentários", falou ela.

Logo em seguida, ela compartilhou o print dos comentários que recebeu, onde afirmavam que o cabelo de Davi não tinha cachos e criticavam Gabi por estar com pena de fazer o corte. "Cachinhos? Onde?", falou uma. "Que cachinhos gente? O cabelo do menino era liso escorrido", disse outra. "Força guerreira", falou mais uma.

Incomodada, Gabi Brandt se explicou para os seguidores.

"Eu até assisti de novo meus vídeos aqui para ver se eu não tinha me expressado mal, mas de fato eu não me expressei mal. Não falei que ele era cacheado, só falei que tinha uns cachinhos. O cabelo de Davi é liso, escorrido, mas na nuca formavam uns cachinhos. E que eu estava apegada porque eu sabia que assim que cortasse não ia ter mais cachinho, ia nascer liso como o resto todo do cabelo dele. Certo? O cabelo do Davi é liso escorrido, sim, de fato. Aqui atrás na parte da nuca ele formava uns cachinhos. São desses cachinhos que estou falando. E agora que cortou não vai ter mais cachinho"

A influenciadora também falou que não estava sofrendo com o corte, que ela apenas tinha desabafado. 

"Vi um monte de gente também falando 'força, guerreira', 'que problemão'... não estou sofrendo, não vou ficar chorando uma semana. Só compartilhei que estava dava dando uma peninha. E outra, se eu estiver sofrendo também, é porque o cacho do meu filho vai sumir. Me estressei, não era para me estressar. Tá tudo bem, eu não estava sofrendo, eu só desabafei que eu estava apegada a esses cachinhos. Está tudo bem, não estou reclamando, nem fazendo disso um mega problema"

PRIMEIRO CORTE

Na última quarta-feira (28), Gabi Brandt agitou a web ao compartilhar registros do primeiro corte de cabelo de Davi, de 2 anos.

O primogênito de Saulo Poncio, que ostentava madeixas compridas, surgiu com os fios mais curtinhos e arrancou elogios dos fãs.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram