Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Gabi Brandt mostra novas alianças com Saulo Poncio: ''Acima de tudo, amor''

Após crise no casamento, casal segue firme e planeja aumentar a família

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2020, às 21h12 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt e Saulo mudam alianças - Instagram
Gabi Brandt e Saulo mudam alianças - Instagram

Gabi Brandt e Saulo Poncio estão cada vez mais firme e forte. Após muitos boatos de traições por parte do músico, o casal se perdoou e decidiu seguir em frente juntinhos.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (14), a digital influencer mostrou que ela e o maridão, que já demonstraram o interesse de ter mais um filho, trocaram as alianças por um par novo.

Nos stories do Instagram, a musa compartilhou um clique das mãos dos dois entrelaçadas e mostrou as novas alianças de ouro, bem reluzente. Junto do clique, ela escreveu um versículo bíblico.

“E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas. Colossenses 3:14”, escreveu ela, deixando ainda alguns emojis de coração e olhos apaixonados.

ESTILO NOVO:

Desde que se tornou mãe da Davi, em meados do ano passado, Gabi Brandt passou por algumas mudanças no seu visual. Nos Stories do Instagram, a influencer dividiu uma montagem no estilo 'antes e depois' para registrar sua transformação em um ano.

"Tirei uma foto antes de cortar para mostrar para vocês como ele estava comprido. Mesmo ralo. E cortar foi a melhor decisão que eu tomei, porque está mais volumoso agora", disse ela.