Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Gabi Brandt desabafa e diz que Saulo Pôncio mudou após série de vacilos: "Dei minha cara a tapa"

Em publicação nas redes sociais, ela afirmou que todos os dias o marido prova que é uma nova pessoa; ela diz que mudança foi fruto da fé

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt desabafa e diz que Saulo Pôncio mudou após perdoar vacilos: "Dei minha cara a tapa" - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt desabafa e diz que Saulo Pôncio mudou após perdoar vacilos: "Dei minha cara a tapa" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gabi Brandt desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (22) e revelou que foi criticada por perdoar os vacilos do marido, Saulo Pôncio.

Questionada se acredita que ele mudou de fato, a influenciadora diz que "vive" a mudança.

"Eu não só acredito, eu vivo a mudança dele. A mudança do Saulo faz parte do meu testemunho... qualquer um que encontra com ele, percebe. Até a feição dele mudou. E sou muito grata a Deus por isso, por ele. Só eu sei o quanto orei para que ele fosse transformado, pra que a alma dele fosse salva e, nem por um segundo, duvidei que Deus teria esse poder", declarou Gabi.

Ela lembrou que durante os últimos meses sofreu muitos ataques e críticas nas redes sociais.

"Eu acredito tanto que dei minha cara a tapa aqui. Fui muito julgada, muito xingada e eu sabia que seria. Mas se teve uma coisa que aprendi é que ninguém perde por acreditar no melhor das pessoas e crer que Deus pode transformar até o mais improvável", disse.

Ela ainda disse que o rapaz mudou sim e que foi o poder da fé que o transformou.

"Lembro que, na época, viralizou uma mensagem que dizia: 'ai, gente, vocês acham mesmo que Deus muda caráter? Acorda". Algo assim. E hoje eu posso dizer com a maior propriedade: quando Deus age, tem que ter mudança de caráter. Onde entra a luz, as trevas têm que sair", completou.

FOFURA!

Recentemente, Gabi Brandt fez os seguidores se derreterem ao compartilhar um registro fofíssimo de Henri, de 6 meses.O herdeiro de Saulo Poncio surgiu com um sorrisão banguela no rosto - que deixou a mamãe babona bem feliz.

Veja: