Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nasceu!

Gabi Brandt anuncia nascimento do terceiro filho com Saulo Poncio: "Muito amado"

A influenciadora Gabi Brandt anuncia nascimento do terceiro filho com Saulo Poncio; confira o vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 12/05/2023, às 16h26 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Gabi Brandt anuncia nascimento do terceiro filho com Saulo Poncio: "Muito amado" - Reprodução/Instagram
A influenciadora Gabi Brandt anuncia nascimento do terceiro filho com Saulo Poncio: "Muito amado" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gabi Brandt anunciou nesta sexta-feira (12) o nascimento do seu terceiro filho, Beni, com o cantor Saulo Poncio. Em uma publicação em sua rede social, ela revelou que o bebê chegou ao mundo trazendo muita luz e alegria para a família.

"Ele chegou trazendo luz, muita alegria e mudando toda minha vida! Bem-vindo, meu amor, meu Beni. Você já é muito amado!", escreveu Gabi na legenda da postagem que mostra o rostinho do recém-nascido.

Em um vídeo postado nas redes sociais, a influenciadora mostra o momento do nascimento do seu terceiro filho com o cantor. Nas imagens, é possível ver Gabi chegando no hospital e recebendo o apoio do ex-marido na sala de parto.

O vídeo emocionante mostra o momento exato em que Beni nasce e ainda revela o rostinho do recém-nascido. Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios e mensagens de carinho para a família. "Que emoção! Muita luz na sua vida sempre", escreveu uma internauta. "Que traga ainda mais benção amiga, muita saúde e abundância pra essa família", declarou outra. "Socorro, quanta luz e amor em um vídeo só ansiosa pra te conhecer, Beni", escreveu uma terceira.

Além do pequeno Beni, Gabi Brandt e Saulo Poncio são pais de Davi, de 3 anos, e Henri, de 2. O casal anunciou o fim do casamento em janeiro deste ano, mas continua mantendo uma relação amigável em prol dos filhos.

QUAL O NOME DO TERCEIRO FILHO DE GABI BRANDT E SAULO PONCIO?

A influenciadora Gabi Brandt surpreendeu os fãs fez um post nas redes sociais contando que já escolheu o nome do bebê que espera. Ela afirmou que o pequeno que nasce nos próximos meses vai se chamar Beni.

Ao anunciar a novidade, ela também justificou a escolha e contou qual o significado do nome. “Filho da mão direita", "O bem-amado", "Filho da felicidade", "O que vai bem", "Abençoado"; "Forte como um urso", disse ela para explicar a escolha inusitada.

Só que o nome curioso acabou não agradando os fãs. "Como é o nome todo? Naldo Beni", brincou um lembrando que o cantor se chama NaldoBenny"Gente, o nome é um apelido? É isso mesmo?", comentou outro. "Já vai nascer mentindo", disse outro.