Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Já é musculoso

Futuro galã! Angélica leva filho para malhar e físico do rapaz surpreende

Apresentadora Angélica leva o filho, Benício, de 16 anos, para malhar com personal das estrelas e físico do adolescente chama atenção

Redação CONTIGO! Publicado em 19/03/2024, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Futuro galã! Angélica leva filho de 16 anos para malhar e físico do rapaz surpreende - Reprodução/Instagram
Futuro galã! Angélica leva filho de 16 anos para malhar e físico do rapaz surpreende - Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica chamou atenção nesta terça-feira (19) ao posar com o filho do meio, Benício, de 16 anos. É que ela levou o rapaz para malhar com o personal trainer das estrelas Chico Salgado e mostrou o físico do adolescente.

Discretíssimo, o garoto costuma aparecer pouco e vive longe dos holofotes, mas abriu uma exceção e chocou os seguidores da loira. É que ele apareceu sem camisa e mostrou que está com o físico em dia, prometendo se tornar um galã muito em breve.

"Treininho juntinho... ai, meu coração!", escreveu a mãe orgulhosa ao publicar a foto. Chico Salgado, o personal que aparece também na foto, também treina Grazi Massafera, Ingrid Guimarães e outras famosas.

Benício é o segundo filho de Angélica com Luciano Huck. Ele é irmão de Joaquim, agora com 18 anos, e Eva, de 11 anos. Nenhum dos três mostrou, até o momento, desejo de seguir os passos dos pais na carreira artística. Confira:

Angélica, o filho Benício e o personal trainer Chico Salgado

FILHOS DE ANGÉLICA E LUCIANO HUCK FORAM FLAGRADOS ACOMPANHADOS NO CARNAVAL

Os filhos dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, Benício e Joaquim, estiveram em um camarote durante o Desfile das Campeãs do Carnaval, na Sapucaí, Rio de Janeiro

Joaquim, de 18 anos, foi ao evento acompanhado da namorada, a atriz Manoela Esteves. Além de posarem juntos para as fotos, os pombinhos estavam com abadás combinando. Ao longo das apresentações, foi possível ver o casal em clima de romance. 

Benício, de 16, curtiu a noite ao lado de uma amiga que não teve a identidade confirmada. Apesar de não terem assumido estar em um relacionamento sério até o momento, os dois foram vistos aos beijos na ocasião. 

Vale lembrar que além dos jovens, Angélica e Luciano Huck também são pais da caçula Eva, de 11 anos. Aparentemente, tanto os famosos quanto a pequena aproveitaram o final de semana longe dos holofotes.