Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Fred nega que Bianca tenha abandonado filho para ir à Farofa: “Pelo amor de Deus”

Ex-namorado de Bianca Andrade, Fred nega que tenha voltado do Catar por não ter ninguém para cuidar do herdeiro do ex-casal; entenda

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred nega que Bianca tenha abandonado filho para ir a Farofa: “Pelo amor de Deus” - Instagram
Fred nega que Bianca tenha abandonado filho para ir a Farofa: “Pelo amor de Deus” - Instagram

O influenciador Fred Desimpedidos se pronunciou sobre os rumores que teria voltado do Catar, onde estava a trabalho, para cuidar do filho que ele tem com a ex-BBB Bianca Andrade, após a empresária se recusar a ficar com o menino para ir à Farofa da Gkay.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (07), ele negou que as informações sejam verdadeiras e explicou que só voltou ao Brasil por conta da saudade que sentiu do pequeno Cris. Ele, que já voltou ao país sede da Copa do Mundo, defendeu a ex-companheira e não poupou críticas aos ‘haters’.

“Eu só voltei do Catar porque estava com saudades do meu filho. Estava programado para eu ficar lá 36 dias trabalhando. E no meio do projeto me deu uma saudade muito grande. Criaram um monte de teoria em torno disso. Falaram que eu voltei por causa da Farofa da Gkay”, iniciou ele.

Em seguida, o influencer contou que sequer sabia do evento de Gkay: “Falaram que eu voltei porque a Bianca ia para a Farofa e tinha que deixar o filho com alguém e eu tive que voltar. Gente, pelo amor de Deus. Disseram que eu voltei para mostrar que sou um bom pai e prejudicar a imagem da Bianca”, desabafou.

O influenciador disse ainda que a ex-sister também foi para a Farofa a trabalho, mas que ainda que tivesse ido somente para curtir, não teria problemas: “Estou fazendo meu papel de pai, parem de inventar coisas”, disse ele, afirmando ainda que algumas pessoas fizeram comentários sem noção.

“Desejo, de coração, que vocês sintam o que é amor de um pai ou de uma mãe e também façam tudo pelo seu filho. Vocês não fazem ideia do quão boa é minha relação com a Bianca. Desejo muita luz e felicidade na vida dessas pessoas, porque tem gente que faz uns comentários e eu penso que essa pessoa não é pai ou mãe, porque ela não sabe o que é um amor verdadeiro”, disparou.

Veja: