Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA

Fred Desimpedidos ganha presente surpresa do filho e se emociona: "Ele merece"

Fred Desimpedidos ganha presente do filho e se derrete em vídeo com surpresa do herdeiro após deixar o confinamento do BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/03/2023, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred se derreteu pelo filho ao receber um presente - Reprodução/Instagram
Fred se derreteu pelo filho ao receber um presente - Reprodução/Instagram

Décimo eliminado do BBB23, Fred Desimpedidos derreteu os seguidores ao compartilhar um vídeo onde aparece recebendo um presente do filho, Cris, de apenas um ano. O herdeiro do jornalista e Bianca Andrade entregou uma camisa do time de futebol Palmeiras ao pai.

Assim que viu o pequeno se aproximando com o item na mão, o ex-BBB não conseguiu segurar a emoção: "Ô, meu Deus do céu! Coisa linda!", reagiu ele. "Palmeiras! Palmeiras!", vibrou o famoso enquanto interagia com Cris após abrir o saco.

Na legenda da publicação, feita no Instagram, a equipe do jornalista explicou que a ideia do presente veio após um sonho do brother no confinamento. "Fred contou que sonhou com esse momento dentro do BBB! Então fizemos acontecer, ele merece", escreveram.

"Como é lindo vê você com essa alegria e energia de sempre, vê você e seu filho conforta muito o coração mano, você não tem noção do quanto eu sinto felicidade em vê uma imagem sua e do seu filho mano", elogiou um rapaz nos comentários. "Mas é fofo demais esse neném", disse outra.

FALOU SOBRE FALTA DE HIGIENE

Fred Desimpedidos não segurou o verbo sobre os detalhes mais sórdidos do Big Brother Brasil 2023 ao ser entrevistado no Mais Você nesta quinta-feira (23). Questionado sobre a higiene dos participantes por Ana Maria Braga, o youtuber foi bem sincero quando afirmou que a limpeza não era uma das virtudes dos brothers. 

"Agora que eu estou aqui do lado de fora e não faço mais parte disso, vocês não têm noção da porqueira que é a casa do Big Brother. Não por culpa da produção, não por culpa de nada que tenha a ver com a Globo, é a galera que mora lá mesmo", começou ele.