Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fraturas, UTI e estado clínico: Como está Zé Neto após o grave acidente?

Saiba como está o cantor Zé Neto após sofrer um grave acidente na última terça-feira (5); ele segue internado para análise

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 07/12/2023, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acidente de Zé Neto - Reprodução/ Instagram
Acidente de Zé Neto - Reprodução/ Instagram

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um grave acidente de carro na última terça-feira (5) e precisou ir para a UTI. Mas qual o estado de saúde do sertanejo? Saiba como está Zé Neto após o susto.

Logo após o ocorrido, ele foi internado no Hospital de Base do São José do Rio Preto, que divulgou o boletim médico. Ele realizou alguns exames clínicos e de imagem para descobrir se houve algo sério. O cantor fraturou três costelas e fez um corte no braço, precisando ser levado para o centro cirurgico.

“O quadro clínico do paciente é estável, porém, inspira cuidado e avaliação constante. Diante da gravidade do acidente automobilístico, ele ficará internado na UTI (unidade de tratamento intensivo) sob observação. A equipe médica emitirá novo boletim médico com a atualização do quadro clínico do paciente, nesta quarta-feira (06 de dezembro). Horário desta nota: 0h20”, concluiu o hospital.

Mesmo com essas questões, o cantor está estável. No Encontro, sua esposa, Natália Toscano, deu detalhes de como aconteceu o grave acidente. Ele teria desviado de um animal, acabou esbarrando em um caminhão e, posteriormente, bateu em mais dois carros. A mulher e o filho estavam em um carro atrás e presenciaram todo o acontecido.

"Passamos por um susto bem grande terça-feira. A gente estava saindo do nosso rancho, num descanso com nossos filhos, nossa família, e logo na saída, o Zé tava no carro da frente, sozinho, eu atrás com as crianças, e ele acabou desviando de um animal na pista e colidindo com um caminhão, de onde aconteceu o capotamento dele, pegando mais carros, um acidente feio", relatou ela.

Apesar dos ferimentos, ninguém morreu. O artista segue internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde será reavaliado ainda hoje - se tudo estiver dentro do esperado, ele deve receber alta para voltar para casa.

"O Zé hoje está estável, foram três costelas fraturadas, um corte feio no braço que precisou dar uns pontos, mas dos males o menor. Logo logo ele volta aos palcos. Queria agradecer muito a preocupação de cada um, pode acalmar os corações que ele está bem", completou.