Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Franklin David comenta sobre manifestação e é atacado: "Vai estudar"

Apresentador Franklin David comenta sobre manifestação de rodovia e vira alvo de criticas bolsonaristas; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 01/11/2022, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Franklin David comenta sobre manifestação e é atacado - Reprodução/Instagram
Franklin David comenta sobre manifestação e é atacado - Reprodução/Instagram

O apresentador Franklin David sofreu críticas dos eleitores do Bolsonaro após dar sua opinião a respeito das manifestações nas rodovias depois do resultado do segundo turno (30).

Franklin comentou sobre o transtorno que isso está gerando e a falta de respeito pela democracia. “Olha o nível da pessoa que apoia o Bolsonaro. Eles é quem deveriam entrar na universidade pra estudar! Ignorância pura!”, escreveu em uma publicação que estava noticiando estudantes, que foram ameaçados serem queimados vivos pelos bolsonaristas.

Logo após, o apresentador foi respondido por uma internauta que criticou sua carreira. "E você presta um ótimo serviço a sociedade trabalhando em programa de fofoca. Vai estudar você, querido. Está precisando!"

Franklin retornou e respondeu se defendendo.  “Não sei se você sabe, mas pra fazer um programa de 'fofoca' precisa estudar. Eu estudei, e atualmente apresento um programa de viagens, no qual também é preciso estudar, visitar outras culturas. Já você, pelo seu comentário, deve estar apoiando tudo, que cá entre nós, não é nada inteligente. Vocês estão apenas mostrando com este comportamento, que de ‘mito’ o Bolsonaro nunca teve nada. A grande real é que ele é um “MICO”. Vergonha. Desculpa te desapontar”, rebateu.

Ainda assim, o apresentador prestou esclarecimentos e afirmou que não é apoiador do partido petista. “(…) Não tem o que discutir. Essa manifestação contra a democracia não é legítima. É burrice. Goste você ou não, não é legítima. Se existisse preocupação com o país, estariam se unindo para cobrar melhorias ao novo presidente. Eu não apoio nem esta, nem nenhuma manifestação que não seja para construção. Não sou petista, e muito menos favorável a esta ignorância dos bolsonaristas que estamos vendo. É simples”

Em seu Instagram, Franklin já havia comentado sobre sua posição politica. Mostrando a roupa que iria usar para ir votar, o apresentador deixou claro: "Este vermelho é de amor!"