Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Refletiu!

Franciely Freduzeski usa letra de música para falar de doença: "Me desespero"

A atriz Franciely Freduzeski usa letra de música para falar de doença crônica ao lado de fotos sem roupa; confira

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2022, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Franciely Freduzeski usa letra de música para falar de doença crônica ao lado de fotos sem roupa; confira - Reprodução/Instagram
A atriz Franciely Freduzeski usa letra de música para falar de doença crônica ao lado de fotos sem roupa; confira - Reprodução/Instagram

A atriz Franciely Freduzeski usou uma música para refletir e lamentar dores que vem sofrendo por conta de uma doença. A artista foi diagnosticada com polineuropatia desmielinizante inflamatória crônica - doença autoimune que provoca dores no corpo - em 2018.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou alguns cliques onde dispensou as roupas na parte de cima. Na legenda, ela escreveu a letra da música 'Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo', de Roberto Carlos.

"Eu não sei por quanto tempo eu / Tenho ainda que esperar / Quantas vezes eu até chorei/ Pois não pude suportar/ Para mim não adianta / Tanta coisa sem você / E então me desespero / Por favor meu bem eu quero / Sem demora lhe falar", diz um trecho da canção.

Ela continuou falando sobre as recentes dores que teve: "Tinha um bom tempo que eu não postava umas fotos sensuais, junto com uma letra de música. Hoje eu fiquei com mais dor e me permiti a sentir saudade também", escreveu a atriz, que também é estudante de psicologia.

Nos comentários, ela recebeu apoio: "Minha amiga/ irmã, você é incrível! Inspiração de força e renascimento. Mesmo após tantas lutas você me aparece em uma foto expressiva dessa, e a doença fica tão pequena diante da grandiosidade do mulherão que é. A você minha admiração, carinho e o mais nobre sentimento de amor. Te amo minha amiga!", escreveu uma internauta.

Vale ressaltar que o trabalho mais recente da atriz Franciely Freduzeski na televisão foi uma participação na novela Orgulho e Paixão (2018). Ela também já esteve no elenco de O Clone (2001) e América (2005).

Veja:

TRATAMENTO

A atriz Franciely Freduzeski enfrenta as complicações de um procedimento estético.

Ela está internada para tratar uma neurite, que é uma inflamação nos nervos e que pode comprometer a locomoção.