Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fotos de Gkay antes das plásticas aparecem e chocam fãs: "É a mesma pessoa?"

Fotos de Gkay antes das plásticas deixam os fãs perplexos nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotos de Gkay antes das plásticas aparecem e chocam fãs: "É a mesma pessoa?" - Reprodução/Instagram
Fotos de Gkay antes das plásticas aparecem e chocam fãs: "É a mesma pessoa?" - Reprodução/Instagram

Uma série de fotos da influenciadora Gkay surgiu nas redes sociais neste final de semana. Elas mostram a jovem antes da fama e das dezenas de procedimentos estéticos aos quais ela se submeteu.

Nos cliques, ela surge morena e com a boca mais fina. Ela também tem cabelos compridos.

"A Gkay era bem mais bonita antes dos trezentos procedimentos estéticos", opinou um fã ao compartilhar as fotos. Outros concordaram. "Ela era lindíssima", disse outro. "É a mesma pessoa? Como pode?", opinou outro.

Mais cedo, a influenciadora resolveu se pronunciar a respeito das duras críticas que têm recebido nas redes sociais nos últimos dias. Detonada por sua aparência, a criadora de conteúdo perdeu a paciência e implorou por uma trégua dos haters.

"Enquanto mais to sendo feliz, mais estou sendo criticada, por isso parei de ligar, porque prefiro que critiquem o que eu sou do que adorem um personagem. [...] E se eu aparecer igual um ET, vou está sendo feliz do mesmo jeito porque essa sou eu, eu causo", disparou ela.

Nas últimas semanas, a influenciadora recebeu duras críticas por sua aparência 'plastificada' - os comentários maldosos focam principalmente em sua barriga lipada e os procedimentos estéticos que fez no rosto

Veja: