Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RICA!

Fora do BBB 24, Yasmin Brunet é flagrada pela primeira vez e ostenta bolsa caríssima

Yasmin Brunet é flagrada no aeroporto do Rio de Janeiro e posa com bolsa caríssima de marca de luxo; saiba o valor

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 21/03/2024, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet no aeroporto - Victor Chapetta/ Agnews
Yasmin Brunet no aeroporto - Victor Chapetta/ Agnews

Recém-eliminada do BBB 24, Yasmin Brunet já foi flagrada por paparazzis. A modelo e empresária foi vista no aeroporto na manhã desta quinta-feira (21) e aproveitou para sorrir para as fotos. Entretanto, o que roubou a atenção foi a bolsa caríssima que a loira usava.

No aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Yasmin Brunet surgiu com uma calça cargo preta de cintura baixa, uma regata branca cropped e um tênis branco. Lindíssima, ela ainda apostou em acessórios como colares e pulseiras, além de uma bolsa luxuosa.

Grande, preta e cheia de detalhes em prateado, a bolsa usada pela ex-BBB é caríssima. Da marca Balenciaga, no modelo Neo Cagole City, o objeto custa, nada mais, nada menos do que R$ 22.317. Está bom para você? Chique e estilosa, Yasmin posou com simpatia para os cliques.

Yasmin Brunet
Victor Chapetta/ Agnews

SERÁ QUE ROLA RECONCILIAÇÃO?

Yasmin Brunet teria procurado MC Daniel e tentado uma possível reconciliação fora do Big Brother Brasil 24. Segundo fontes ligadas à loira, a filha de Luiza Brunet estaria disposta a reatar o romance com o funkeiro. O reencontro no Rio de Janeiro, direto dos Estúdios Globo, teria sido o suficiente para ressuscitar o sentimento e mudar a chave. Após a gravação do Domingão, sob o comando de Luciano Huck, o ex-casal se permitiu para uma longa conversa nos bastidores.

Ainda com o status de 'apenas amigos', Yasmin e Daniel se gostam bastante e a família de ambos aprova a relação. Mesmo tão diferentes, as conversas por aplicativos de mensagens instantâneas, se intensificaram ainda mais. Desde a saída da competição milionária, com celebridades e anônimos, a relação no espaço virtual só aumentou e as interações nas redes também. Brunet ficou orgulhosa de ver a postura adotada pelo falcão do funk, fazendo a sua defesa no mundo real. Será que eles voltam?