Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

Fora de cena, Amaury Lorenzo é flagrado aos beijos com Diego Martins em balada

Amaury Lorenzo é flagrado aos beijos com Diego Martins em balada neste sábado (20); os dois fazem par romântico em ‘Terra e Paixão’

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2024, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amaury Lorenzo e Diego Martins - Reprodução/ Instagram
Amaury Lorenzo e Diego Martins - Reprodução/ Instagram

Solteiro após os boatos de fim de seu namoro com diretor, Amaury Lorenzo foi flagrado dando um beijão em Diego Martins. Eles, que fazem uma papel romântico em Terra e Paixão, levaram a intimidade para fora das telinhas.

Neste sábado (20), eles marcaram presença na Festa Braba, na boate The Home, no Rio de Janeiro. No palco, resolveram dar um beijão em frente ao público a pedido do próprio Amaury Lorenzo, que fez questão de mostrar a intimidade entre os dois.

No vídeo, é possível ver o intérprete de Ramiro, na novela da Globo, pedindo: “Dá um beijo, Diego, dá um beijo”. Mas errado quem pensa que os dois deram apenas um selinho. Os atores trocaram um super beijo técnico e levaram o público à loucura.

Claro que o assunto virou polêmica nas redes sociais e os internautas não deixaram de comentar. “O melhor de tudo é que ninguém da plateia tava pedindo, o Amaury só virou e falou ‘dá um beijo Diego, dá um beijo’ e aí o Diego virou e meteu um beijão casualmente como se fosse algo super corriqueiro”, disparou uma. Isso acontece em meio aos boatos de uma suposta traição de Amaury Lorenzo e Sérgio Lobato, negada pelo diretor.

PRONUNCIAMENTO DE SÉRGIO

O diretor Sérgio Lobato, ex-namorado do ator Amaury Lorenzo, resolveu se pronunciar após surgiram boatos polêmicos sobre o fim de seu romance com o artista. Isso porque Amaury foi acusado de trair o namorado e, por isso, Sérgio resolveu esclarecer a situação.

Por meio de suas redes sociais, ele garantiu que os boatos são mentira e ainda elogiou a pessoa que Amaury é. "Não posso ficar conivente com tudo o que se tem falado. Mas o Amaury Lorenzo sempre foi independente economicamente. Além disso, ele é generoso, digno de confiança e fiel", declarou.