Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CAOS!

Fora de ‘A Fazenda’, Tiago Ramos se envolve em confusão e é flagrado dando tapa em homem

Após ser expulso do reality, Tiago Ramos se envolve em confusão na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2022, às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Ramos se envolve em confusão - Reprodução/Twitter
Tiago Ramos se envolve em confusão - Reprodução/Twitter

Tiago Ramos mal saiu de A Fazenda e já está causando aqui fora. Isso porque o ex-peão foi flagrado em um momento de confusão na noite deste domingo (6).

Foi divulgado um vídeo do ex-namorado da mãe de Neymar discutindo com um homem na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em que ele aparece com os braços estendidos, mostrando indignação.

Em seguida, ele dá um tapa e precisa ser afastado do homem, que não foi identificado. Segundo o site Metrópoles, ele teria entrando em uma discussão com vendedores ambulantes que trabalham na praia vendendo balas e cigarros.

Confira o vídeo:

Reaproximação

Acabou! Após seis meses de relacionamento, chegou ao fim o namoro entre a empresária Nadine Gonçalves e o muso fitness Rafa Talamask.

De acordo com o jornal Extra, a decisão partiu da própria mãe de Neymar após ela se reaproximar do ex-namorado, o modelo Tiago Ramos, que acaba de ser expulso de A Fazenda 14. Após sua saída do reality show, o ex-peão chegou a tentar abrigo na casa da ex-namorada, no litoral paulista, mas foi esnobado.