Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Fora de ‘A Fazenda’, Kerline exibe corpão turbinado ao posar de biquíni: “Gata”

Em dia de praia, Kerline elege biquíni com calcinha mínima, exibe corpão turbinado e coleciona elogios; confira

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2022, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora de ‘A Fazenda’, Kerline exibe corpão turbinado ao posar de biquíni: “Gata” - Instagram
Fora de ‘A Fazenda’, Kerline exibe corpão turbinado ao posar de biquíni: “Gata” - Instagram

Uau! A ex-BBB e agora ex-A Fazenda Kerline colecionou elogios na manhã desta segunda-feira (29). Fora do reality rural, a musa compartilhou uma sequência de cliques usando um biquíni mínimo e colocou o corpão turbinado para jogo.

Poderosa, a musa surgiu com um traje de banho azul com a calcinha cavadíssima, deixando boa parte da virilha escapar. Esbanjando sensualidade, ela ostentou pernas torneadas e bumbum redondo a fazer caras e boas para a lente da câmera

Em clima de Copa do Mundo, a ex-sister posou com uma blusa do Brasil amarrada na cabeça, para se proteger do sol. Curtindo um dia de praia, ela também evidenciou a barriga zerada, além de cintura fininha: “Oi, sumido”, divertiu-se ela na legenda.

No segundo clique, a musa, que posou com os cabelos soltos, deu um zoom nos seios, deixando a lateral em evidência no corte 'diferentão’ do biquíni. Nos comentários da publicação, onde ela compartilhou um clique colorido e outro em preto e branco, os fãs não pouparam elogios.

"A bicha é gata", disse uma admiradora. "Linda", derreteu-se outro. "Saudade de te ver na Fazenda", confessou uma terceira. Além dos comentários, os fãs deixaram vários símbolos de corações, rostos com olhos apaixonados, enaltecendo a beleza da famosa;

Veja:

SINCERA!

Após ser eliminada de A Fazenda 14, a ex-peoa conversou com o apresentador Lucas Selfie sobre as curiosidades e vivências no reality show da Record TV. 

Sincera, ela assumiu que não suportava a voz de Deolane Bezerra, sua rival na sede: "A voz da Deolane não é nada agradável. Eu não aguentava mais... Eu já estava acabada, eu não aguento mais. Não aguento o perfume e a voz dela, gente ela acordava de manhã e parece que ela se empesta de um perfume e, meu irmão, não é cheiroso não... É forte e não é legal.", revelou.