Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Dispensado da Globo, André Marques revela: "Já quis sair na porrada com Boninho"

Apresentador André Marques, que foi dispensado da Globo, revela relação conflituosa com Boninho; veja

Adriana Peraita Publicado em 18/07/2023, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demitido, André Marques fala que já quis "sair na porrada" com Boninho - Reprodução/Instagram
Demitido, André Marques fala que já quis "sair na porrada" com Boninho - Reprodução/Instagram

O ator e apresentador André Marques aproveitou a entrevista dada ao videocast Otalab, do UOL, para contar alguns bastidores quentíssimos do tempo que passou na TV Globo. O carioca falou, inclusive, sobre conflitos que travou com o diretor da emissora, Boninho, ao longo dos anos.

O ex-apresentador do É de Casa contou que conheceu o marido de Ana Furtado quando estrelou em Malhação. A edição de que participou foi a primeira do diretor também. "Eu conheci ele como diretor em Malhação, quando ele assumiu e o pessoal 'Ó, o filho do seu Boni vai assumir e o garoto é brabo'. Ele tinha 20 e poucos anos. Ele foi um cara muito cobrado, que eu já ouvi histórias de amigos, colegas de trabalho e dele, rispidamente pelo seu Boni, um dos maiores magos na história da televisão”, contou. 

Ele ainda revelou que a relação com o filho de Boni nem sempre foi fácil: “Às vezes ele brigava muito comigo e eu ouvi do amigo pessoal dele: 'O pai dele era assim e esse é o jeito dele. Ele tá pegando no teu pé porque ele gosta de você'”.

"Quando eu fui pro entretenimento, ele assumiu o Vídeo Show ao vivo e pegava muito no meu pé. Eu já tive vontade de chamar ele pra sair na porrada. Só que eu conversava com ele e ele sabia que eu era um cara bom, gostava de mim, mas eu demorei a entender isso”, adicionou.

André ainda contou sobre um episódio tenso que viveu com Boninho: “Uma vez, eu lembro que eu ajudava a escolher os DJs do Big Brother Brasil e foi um dia que ele não gostou. O cara se comportou mal. Eu fui lá falar com ele e ele: 'Vem aqui'. Eu falei: 'Cara, eu tô em casa. Eu tô em Niterói de pijama', e ele: 'Vem de pijama'. Eu fui de pijama para o Projac, e ele: 'Você veio de pijama?', eu: 'Você falou pra eu vir de pijama, pô'. Ele falou: 'Falta de respeito', e eu: 'Falta de respeito não, eu tava em casa, você que faltou com respeito e me mandou vir aqui agora, então eu vim de pijama'. Sempre teve isso. Ele já brigou sério comigo quando precisou, mas sempre me ajudou".

ANDRÉ MARQUES FALA SOBRE FALSOS AMIGOS

O apresentador André Marques deixou seguidores chocados com uma sequência de indiretas nas redes sociais nesta terça-feira (03).

No terceiro dia do ano, o famoso decidiu expor que vai fazer uma limpa nas redes sociais para se livrar de pessoas indesejadas. Os termos que ele escolheu para falar do assunto foram, no mínimo, bastante reveladores.

"Hora de dar uma limpada nas redes! Pessoas que não acrescentam nada, falsos colegas, falsos amigos, pessoas ingratas e essas coisas", disparou, sem dó. Ele completa: "Faça também, vai te fazer bem, já comecei ano passado e vou dar continuidade esse ano".