Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE EMOCIONOU

Fora da Copa, Gabigol se emociona ao expor momento difícil no 'Faustão na Band': "Meu pai"

Jogador Gabigol revela dificuldades e se emociona ao gravar participação especial no programa de Fausto Silva; confira!

Renata Garre Publicado em 24/11/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora da Copa, Gabigol se emociona ao expor momento difícil no 'Faustão na Band': "Meu pai" - Reprodução/Globo e Reprodução/Band
Fora da Copa, Gabigol se emociona ao expor momento difícil no 'Faustão na Band': "Meu pai" - Reprodução/Globo e Reprodução/Band

Nesta semana, Gabigol gravou uma participação especial no programa Faustão na Band, que vai ao ar na sexta-feira (02). O jogador deu detalhes sobre a vida pessoal e profissional, falou sobre a temporada de sucesso no Flamengo, além de emocionar o público ao relembrar momentos marcantes da infância. 

Convidado para o quadro Churrascão do Faustão, tudo começou quando o atacante recebeu uma homenagem do pai, Valdemir Silva. De acordo com ele, o pai sempre esteve ao seu lado, o incentivando a treinar para se tornar um atleta profissional. Contudo, eles eram humildes e não tinham condições para pagar nem uma passagem de ônibus. 

Sendo assim, o craque contou que andava a pé por vários quilômetros. “Meu pai inventava de chutar latinhas no caminho só para a gente não perceber a distância e o tempo”, detalhou. Na sequência, Fausto Silva perguntou sobre o comportamento de Gabigol em campo. 

Ele disse que tem humildade para reconhecer os erros que comete, mas destacou que não pensa duas vezes antes de fazer o que tem vontade. O jogador também fez questão de elogiar Zico, ex-jogador do Flamengo e ídolo do famoso, mencionando um encontro que tiveram. “Antes de usar a camisa 10, eu fui pedir a ele. E o Zico me deu a bênção”, finalizou.

GABIGOL SE IRRITA AO SER CHAMADO PARA UMA PELADA

O jogador Gabigol não ficou nada animado após receber um convite inusitado de um torcedor. Na saída de um restaurante, ele foi abordado por um rapaz, que o chamou para jogar uma pelada, deixando o atleta completamente revoltado com a situação.

É que o integrante do Flamengo não foi convocado para a Copa do Mundo no Catar e o torcedor decidiu fazer uma brincadeira, insinuando que ele estaria com tempo livre. No entanto, o profissional não aprovou a piada e detonou o fã.

“Irmão, amanhã às 10h30, na Bombonera, fechou? Leva teus dez”, disse o torcedor, deixando o atleta visivelmente irritado. "Pra quê que tu faz isso, irmão? Tu é muito palhaço, mano! Eu tiro foto contigo na moral e tu faz essa palhaçada aí", respondeu ele.