Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Será?

Fonte revela verdade sobre amizade de Kayky Brito e Bruno de Luca: "Reforçou"

Seguem amigos? Kayky Brito e Bruno de Luca estão ou não com a amizade abalada?

Redação CONTIGO! Publicado em 13/10/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fonte revela verdade sobre amizade de Kayky Brito e Bruno de Luca - Reprodução/Instagram
Fonte revela verdade sobre amizade de Kayky Brito e Bruno de Luca - Reprodução/Instagram

O ator Kayky Brito e o apresentador Bruno de Luca podem, afinal, não estar afastados. Após rumores de que a amizade estaria abalada após o acidente do famoso, novas informações apontam para uma relação absolutamente normal.

A colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, revelou nesta sexta-feira (13) que, ao contrário do que estava sendo dito, Kayky e Bruno seguem bons amigos. Boatos afirmavam que o ator preferia evitar contato com o global, que estava junto dele na noite do atropelamento e foi embora sem ajudar. Bruno diz que não sabia que era o amigo caído no asfalto.

"Kayky enviou áudios, reforçou o amor que tem pelo seu amigo de tantos anos. Ele convidou o Bruno para um encontro em uma das sessões de fisioterapia para conversarem", teria dito uma fonte ligada ao rapaz.

A família de Kayky também não estaria culpando Bruno pela situação. "Bruno sempre esteve com o Kayky em momentos bons e ruins. Sempre o ajudou a lidar e até sair de diferentes situações difíceis", completou a fonte.

RUMORES DIZEM O CONTRÁRIO

Em casa desde quando recebeu alta hospitalar, Kayky Brito ainda não estaria pronto para receber visita do amigo Bruno de Luca. Segundo o colunista Valmir Moratelli, da Veja, o ator ainda está digerindo tudo que aconteceu e não se sente apto para reencontrar o colega que estava ao seu lado no dia do acidente. Vale lembrar que o apresentador não prestou socorro ao amigo quando o viu sendo atropelado.

De acordo com a coluna, Kayky está dando prioridade a sua recuperação pois estranhou a atitude do amigo de não o salvar. Bruno teria se colocado à disposição para visitar o colega, ele teria feito ligações para informar que quer rever o ator quanto antes. 

Porém, o jornalista diz que Kayky"continua tristíssimo com a repercussão que tudo isso tomou" e apenas receberá o apresentador quando tiver digerido todos os desdobramentos. A coluna também afirma que a família Brito concorda com a decisão do ator.