Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Foi traição? Cesar Black quebrou "acordo" que tinha com affair fora do reality

Cesar Black quebrou "acordo" com Maizy Magalhães, sua affair longe de 'A Fazenda', após peão começar a se envolver com Kally Fonseca; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foi traição? Cesar Black quebrou "acordo" que tinha com affair fora do reality - Reprodução/Record/Instagram
Foi traição? Cesar Black quebrou "acordo" que tinha com affair fora do reality - Reprodução/Record/Instagram

Não é novidade que Cezar Black e Kally Fonseca são o novo casal de A Fazenda. Mas o que algumas pessoas não sabiam é que, antes de entrar no reality show da RecordTV, o ex-BBB tinha um "acordo de respeito" com uma mulher com quem ele costumava se relacionar. Trata-se de Maizy Magalhães, uma modelo com quem o enfermeiro teve um breve romance após sair do confinamento da Globo.

Há 10 dias, quando CezarKally trocaram o primeiro beijo em uma festa do reality rural, Maizy se pronunciou nas redes sociais. De antemão, ela disse que não estava ligando para o ocorrido, mas disse que o affair quebrou um combinado que eles tinham.

"Gente, eu não estou me importando. Primeiro porque não éramos um casal. O que tínhamos era um acordo de respeito que ele propôs, o qual foi quebrado a partir do momento que ele deu esperança e ficava de carícias com a participante do reality", disse ela em seu Stories do Instagram. E seguiu: "Para a minha pessoa, desde o início dos fatos já não existia mais nenhuma possibilidade de um relacionamento. Sigo solteira, nada mudou".

DEU O QUE FALAR

Na tarde da última terça-feira (28), em A Fazenda 15Cezar Black pegou Kally Fonseca de surpresa com um pedido para lá de inusitado: é que, inesperadamente, ele pediu uma das calcinhas da cantora de presente.

Tudo começou quando a ex-vocalista do Cavaleiros do Forró cogitava a possibilidade de cair na Roça desta semana. Ela também chegou a especular sua possível eliminação e, nesse caso, pensou em deixar o vestido que trouxe para usar na final de presente para o ex-BBB.

"Vou deixar o meu vestido com você, tá?", disse ela para o companheiro. Sem papas na língua, ele pediu para que a peoa deixasse uma de suas roupas íntimas para que ele pudesse matar a saudade através do cheiro: "Deixa a calcinha… pra eu cheirar".

Siga a Contigo! no Instagram.