Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Foi perdoado? Rafael Cardoso procura João Guilherme após polêmica: "Infelizmente"

Ator Rafael Cardoso procura João Guilherme após compartilhar vídeo polêmico do ex-BBB Nego Di sobre look do filho de Leonardo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 04/07/2023, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foi perdoado? Rafael Cardoso procura João Guilherme após polêmica: "Infelizmente" - Reprodução/ Instagram
Foi perdoado? Rafael Cardoso procura João Guilherme após polêmica: "Infelizmente" - Reprodução/ Instagram

Após se envolver em uma polêmica por ter compartilhado um vídeo do ex-BBB Nego Di fazendo uma crítica pesada sobre o look de João Guilherme, o ator Rafael Cardoso revelou que procurou o filho do cantor Leonardo para se desculpar.

“Não vou dar entrevista sobre esse assunto agora, mas adianto que foi um equívoco. Infelizmente compartilhei o vídeo sem assistir. Não tenho preconceito com nada”, disse o global em entrevista exclusiva para a colunista Mariana Morais, do Em Off. 

Apesar de não querer dar mais detalhes sobre o caso, ele revelou ter entrado em contato com o rapaz. “Cheguei a mandar uma mensagem para o João Guilherme, me desculpando por qualquer mal entendido”, acrescentou. 

Por fim, ele lamentou que uma situação "equivocada" tenha tomado uma proporção maior do que assuntos mais relevantes para a sociedade. Acontece que o famoso da Globo está focado em projetos sociais em Cachoeira de Macacu, na Região Metropolitana do Rio.

“Sou embaixador ambiental de Cachoeira de Macacu. Estou abrindo uma Oscip, que é algo que vai favorecer a sociedade e vai beneficiar os indivíduos atípicos, como autistas e portadores de Síndrome de Down”, declarou. 

Vale lembrar que Rafael Cardoso tem recebido críticas desde a polêmica com o irmão de Zé Felipe. Em suas redes sociais, é possível encontrar alguns comentários de seguidores que reprovaram suas atitudes.

"O conteúdo de dentro estragou todo o de fora"; "Por fora, bela viola. Por dentro, pão bolorento. Já dizia, vovó"; "Conta pra gente o quão macho tu se sentiu atacando outra pessoa só pela roupa dela"; "Prefiro o cropped sem nem pensar"; "Respeita sua ex e seus filhos, fala sério", comentaram alguns.

JOÃO GUILHERME REBATE POLÊMICA

Filho do cantor LeonardoJoão Guilherme não ficou calado ao ser alvo do ex-BBB Nego Di em um vídeo nas redes sociais. Em suma, o ator Rafael Cardoso chegou a compartilhar o vídeo de 'humor' feito pelo famoso, dizendo concordar com as palavras ditas por ele.

Na noite do último dia 29, o rapaz resolveu se pronunciar pela grande polêmica instaurada após ele usar um cropped em uma viagem a Paris, na França. "Pensei muito antes de vir falar alguma coisa sobre os últimos acontecimentos porque não gosto de ficar dando palco pra gente que quer ganhar migalhas em cima de polêmica", começou ele.

"Mas acho importante que a gente use esse espaço pra abrir conversas importantes, principalmente por estarmos no mês do orgulho LGBTQIAPN+. HOMOFOBIA É CRIME. O vídeo do “comediante” é discriminação fantasiada de piada, e é importante que isso fique claro", detonou João Guilherme.