Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONFUSÃO

Retrospectiva 2019: Relembre as tretas que colocaram fogo no parquinho neste ano

Reveja as confusões entre famosos mais comentadas durante o ano

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2019, às 10h48 - Atualizado em 14/09/2020, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre as tretas que colocaram fogo no parquinho em 2019 - Reprodução
Relembre as tretas que colocaram fogo no parquinho em 2019 - Reprodução

Gente como a gente, se engana quem acha que não há barraco no mundo das celebridades. 2019 então, foi repleto de boas discussões e desavenças. Por isso, a CONTIGO! decidiu separar as 10 tretas mais badaladas do ano para você relembrar.

Luana, Scooby e Anitta

Primeiro vamos relembrar a treta que envolveu três pessoas e está dando o que falar até agora, no final do ano. Tudo começou quando Pedro Scooby e Anitta decidiram assumir o romance publicamente. A ex do surfista, Luana Piovani, não gostou nem um pouco do ocorrido e desatinou a mandar indiretas para o ex e sua atual namorada. O clima dessa confusão foi tão pesado que Scooby decidiu não passar o natal com os filhos, para não reencontrar Piovani. Acontece que o romance de Pedro e Anitta não durou muito tempo e os pombinhos também não acabaram muito bem. Jojo Toddynho chegou a se envolver na confusão em defesa de Anitta após o término conturbado dos dois.

Anitta e Ludmilla

E por falar em Anitta, ela aparece mais uma vez na nossa lista. A artista acabou tendo uma desavença com Ludmilla e, apesar de ter tentado se retratar após o ocorrido, a dona do Hit Cheguei não quis mais papo com a amiga. A briga se deu por conta da autoria da música Onda Diferente, que é de Ludmilla, mas foi graças a Anitta que chegou a ser lançada. A poderosa teria colocado seu nome nos créditos da canção, o que desagradou bastante Lud.

Whindersson e Carlinhos Maia

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia tiveram uma grande briga após Whindersson, que era padrinho de casamento de Carlinhos, ter faltado à cerimônia. Chateado com a situação, Maia expôs os problemas e disse que Nunes não aceitava deixar de ser o número um, lugar que teria sido ocupado por ele. A discussão foi tão acalorada que a até a depressão de Whindersson entrou em jogo.

Lexa e Donas

O trio Donas entrou em uma briga feia com a produção de Lexa durante a parada do orgulho LGBTQI+, que aconteceu em São Paulo. A briga teria iniciado por conta da divisão de um camarim que, segundo as Donas, o produtor de Lexa queria que ficasse com exclusividade para ela descansar. As meninas do trio chegaram a dizer que o problema não foi com a cantora e sim com a produção dela, mas antes disso, vídeos de agressões físicas entre as duas equipes já haviam vazado.

MC Mirella e Lívia Andrade

Quebrando todas as barreiras das tretas das celebridades, MC Mirella e Lívia Andrade discutiram AO VIVO durante a exibição do Fofocalizando, comandado por Lívia. A discussão começou após, em um show, Mirella mandar indiretas para Andrade. Ao ser procurada pela produção do programa, a MC aceitou falar, as duas discutiram muito, mas Mirella acabou pedindo desculpas para a artista do SBT.

Leo Dias e Painitto

E lá está Anitta novamente na lista, mas, dessa vez, a briga teria sido com outra pessoa de sua família. Tudo começou quando o colunista insinuou em seu blog que o irmão recém-descoberto da cantora, Felipe Terra, seria fruto de uma relação extraconjugal do Painitto, que não gostou nada do comentário e acabou ironizando a dependência química de Leo para atacá-lo.

Jojo Todynho e Kamila Simioni

Jojo Todynho também se meteu em uma confusão acalorada em 2019. Após a blogueira Kamila Simioni ter comparado um porco à dona do hit Que tiro foi esse, a confusão tomou grandes proporções. As duas trocaram farpas nas redes sociais e algumas pessoas saíram em defesa de Todynho. Kamila chegou a acusar Jojo de inventar uma gravidez após a cantora ter relatado que sofreu um aborto.

Lexa e Pitty

Lexa se envolveu em mais uma confusão esse ano. Dessa vez, com a cantora Pitty. As duas trocaram farpas nas redes sociais após Lexa ter acusado a equipe de Pitty de machismo nos bastidores do show que as cantoras fizeram. Pitty acusou Lexa de falta de sororidade e antiprofissionalismo. Mais tarde, Lexa veio a público dizer que as duas conversaram, entenderam ambos os lados e estava tudo bem entre elas.

Gusttavo Lima e Alexandre Pires

O mundo da música foi tão agitado em 2019 que sobrou até para o embaixador. Gusttavo Lima se envolveu em uma discussão com Alexandre Pires por conta de horários de shows. De acordo com Alexandre, ele teria sido avisado em cima da hora que teria que fechar o show de Gusttavo quando teriam acordado que ela faria a abertura. Lima, por sua vez, disse que não controla os horários e que isso parte da produção do show.

Marina, Giovanna e Bruno

E, por último, uma das tretas mais comentadas do ano, que rendeu a famosa história do surubão de Noronha. José Loreto e Débora Nascimento terminaram o casamento e logo surgiu a notícia que o pivô da separação teria sido Marina Ruy Barbosa, com quem o ator teria traído a esposa. Giovanna Ewbank tomou as dores de Débora, mesmo sem confirmação da história, e deixou de seguir Marina nas redes sociais. Bruno Gagliasso, por sua vez, ficou do lado da esposa e acabou gerando um desconforto nos bastidores de O Sétimo Guardião, folhetim onde interpretava par romântico com Ruy Barbosa.