Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / #TBT

Fofura! Letícia Colin relembra momento raro da infância ao lado de Xuxa: "Fiz um comercial com ela"

A atriz contou a história por trás de registro em que aparece com 7 anos de idade ao lado da Rainha dos Baixinhos

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2020, às 15h17 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin relembra momento raro da infância ao lado de Xuxa - Instagram
Letícia Colin relembra momento raro da infância ao lado de Xuxa - Instagram

Já no clima de Natal, Letícia Colin presenteou os seus fãs nesta quinta-feira (3) com um registro antigo ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Xuxa Meneghel.

Em seu perfil no Instagram, a atriz mostrou uma foto de quando tinha apenas 7 anos, em 1997, quando dividiu o set com a Rainha dos Baixinhos para um comercial de panetone.

"Eu tenho um #TBT imbatível de Natal. Eu fiz um comercial do panetone da Xuxa. Olha isso! Meu sonho era passar no teste e fazer esse comercial com ela, Rainha, Mamãe Noel", brincou ela, que dedicou a lembrança à loira: "Te amo, Xuxa. Cada vez mais. Sério, real. Viva Xuxa!"

Letícia Colin tem se sentido nostálgica recentemente: na última terça-feira (1), a atriz compartilhou no Instagram um clique dela com poucos meses de vida, feita três décadas atrás, e a semelhança com o herdeiro, o pequeno Uri, acabou impressionando os fãs.

Nos comentários da publicação, eles fizeram questão de falar como o menino se parecia com a mãe na infância: "É a Ura", "Uri, é você?", "Meu Deus, o Uri é a sua cara", disseram alguns deles.