Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SÓ AMOR!

Fofura! Giovanna Ewbank celebra 8 meses de Zyan e mostra festa temática de bichinhos: "Meu amorzinho"

O caçula da família completou mais um mês de vida e ganhou uma comemoração intimista ao lado da família

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fofura! Giovanna Ewbank celebra 8 meses de Zyan e mostra festa temática de bichinhos: "Meu amorzinho" - Reprodução/Instagram
Fofura! Giovanna Ewbank celebra 8 meses de Zyan e mostra festa temática de bichinhos: "Meu amorzinho" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (8), Zyan completou 8 meses de vida e, claro, ganhou uma homenagem fofíssima de Giovanna Ewbank.

Além de se declarar pelo caçula, a apresentadora ainda compartilhou registros inéditos da comemoração do mêsversário temático de bichinhos - a família toda surgiu vestida com orelhinhas de diferentes animais.

"Ah, Deus. Obrigada, obrigada, obrigada! Hoje, meu bebê faz 8 meses e a cada dia que passa ele nos traz mais felicidade, força, aprendizado, a cada dia ele ama mais e mais os irmãos, fica mais risonho, quer viver mais a vida e suas descobertas", começou ela no Instagram.

Por fim, a esposa de Bruno Gagliasso demonstrou que também tem evoluído: "E junto com ele eu me torno mais mulher, mais forte e potente! Meus filhos me ensinam todos os dias, e nosso baby Z tem ensinado muita coisa a nossa família! Nós te amamos, meu amorzinho, sua família, seus pais e seus irmãos estarão sempre aqui com você, pingo".

Vale lembrar que, além de Zyan, Gio e Bruno também são papais de Bless e Titi.

CASA NA ÁRVORE

A apresentadora Giovanna Ewbank encantou os fãs ao mostrar nas redes sociais como ficou a casinha na árvore construída pelo maridão, Bruno Gagliasso, e pelo pai, Roberto Baldacconi.

No último sábado (6), ela publicou um vídeo em que detalhou o processo de construção.

Veja:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!