Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MESVERSÁRIO!

Fofura! Filha caçula de Virginia e Zé Felipe completa 3 meses e ganha festão com bolo de três andares

Maria Flor, filha caçula de Virginia e Zé Felipe, completou 3 meses neste domingo (22) e ganhou um festão de mesversário; confira as fotos

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2023, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesversário de Maria Flor - Reprodução/Instagram
Mesversário de Maria Flor - Reprodução/Instagram

Maria Flor, a filha caçula de Virginia Fonseca e Zé Felipe, completou 3 meses neste domingo (22) e a influenciadora fez questão de comemorar da melhor forma possível.

Ela fez uma festa para a bebê e compartilhou todos os detalhes nas redes sociais. A comemoração teve a história da A Turma da Mônica como tema e Maria Flor surgiu vestida de Magali e encantou a web com um vestidinho amarelo.

Já a primogênita Maria Alice estava fantasiada de Mônica e surgiu com um look vermelho. Para o dia especial, o casal reuniu amigos e família para um festa cheia de balões coloridos e uma mesa cheia de doces temáticos, além de um bolo de três andarem que impressionou.

“Maria Flor 3 meses. Que Deus abençoe sua vida meu amor, lhe dê muita saúde, amor, paz e felicidade!! Nossa Magali e nossa Monica”, escreveu a influenciadora na legenda da publicação.

Apaixonados pela família, os fãs e seguidores de Virginia não deixaram de comentar na publicação compartilhada pela famosa. “Feliz 3 meses Florzinha, tá linda demais!”, escreveu uma internauta. “Nossa, essa menina tem uma beleza diferente, muita luz”, apontou outra. “Se o mesversário é assim, imagina a festa”, brincou mais uma. Confira: