Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Fofura! Bruno Gagliasso registra passeio ao ar livre com o caçula, Zyan: “Primeiro cooper na vida”

Ator, que também é pai de Titi e Bless, causa comoção ao dividir momento especial junto do herdeiro caçula

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2020, às 15h39 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso registra passeio ao ar livre com o caçula, Zyan - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso registra passeio ao ar livre com o caçula, Zyan - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso comoveu os seguidores na tarde desta segunda-feira, 21, ao publicar cliques fofíssimos junto de Zyan, seu filho caçula com Giovanna Ewbank.

O ator, que é também pai de Titi e Bless, aproveitou o domingo ensolarado para caminhar pela primeira vez com o filho mais novo ao ar livre. Durante o passeio, o papai coruja, que carrega o pequeno com o auxílio de um canguru, fez alguns cliques do momento.

"Felicidade. A cada dia que passa o nosso (re)conhecimento se torna maior e mais. Mais intenso, mais bonito, mais unido, único! Estarmos juntos e conhecer - e entender - o seu jeitinho é uma forma mais clara de dizer: eu te amo, meu filho", legendou o clique.

Em seguida, escreveu:

Fizemos ontem, nós dois, essas fotos durante o seu primeiro cooper na vida, assim como já tivemos tantos e lindos primeiros momentos. Obrigado por me permitir sermos. Obrigado por nossa troca. Obrigado, baby Z! Que venham muitos outros primeiros momentos para que a gente cresça juntos”.

FLAGRA

Que fofura! Bruno Gagliasso publicou um "flagra" dos filhos interagindo.

Na sexta-feira (18), o ator compartilhou um vídeo gravado pela própria filha mais velha, Titi. Ela aparece dentro da casa na árvore que Bruno está construindo para a família brincando com o irmão do meio, Bless.

"Foi a Títi que inventou o 'dããã' e ponto final! Amanhã tem mais um episódio da Casa Na Árvore e esse aqui é só um aperitivo do que eles aprontaram", escreveu Bruno na legenda.