Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAPAI CORUJA!

Fofura! Bruno Gagliasso derrete fãs ao mostrar filho reconhecendo líderes contra racismo

Ator mostrou a alegria e fofura do filho em momento de leitura

Redação CONTIGO! Publicado em 24/03/2020, às 15h11 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso mostra filho reconhecendo líderes contra racismo - Arquivo Pessoal
Bruno Gagliasso mostra filho reconhecendo líderes contra racismo - Arquivo Pessoal

É muita fofura! O ator Bruno Gagliasso comoveu as redes sociais na tarde desta terça-feira (24) em um registro pra lá de especial ao lado do filho caçula, Bless.

Em seu Instagram, o papai coruja não conteve a emoção ao ver o pequeno citando o nome de diversos líderes no combate ao racismo. 

Na legenda da bela imagem, o marido de Giovanna Ewbank comoveu-se com o momento. "Que orgulho do meu filho! Te amo! Leiam para seus filhos!", sugeriu ele.

Nos comentários da postagem, diversos internautas e amigos elogiaram a fofura do pequeno e a iniciativa do ator. "Meu Deus me manda esse vídeo agora!", pediu Fernanda Paes Leme. "Lindos demais!", comentou outra fã. "Fofura pura!", falou um terceiro.

RECADO AO PRESIDENTE

Climão! O ator Bruno Gagliasso usou as redes sociais na noite desta última terça-feira (17) para fazer um desabafo sobre a conduta do presidente Jair Bolsoanaro.

No Twitter, o ex-global manifestou sua insatisfação com os comentários do político a respeito da pandemia do coronavírus e criticou os eleitores do chefe de Estado.