Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HAPPY BIRTHDAY

Fofos! Edu Guedes faz homenagem para Chris Flores de aniversário: ''Amiga querida''

O chef de cozinha parabenizou a amiga por mais um ano de vida

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2019, às 11h53 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Flores e Edu Guedes - Instagram
Chris Flores e Edu Guedes - Instagram

Edu Gudes usou seu Instagram nesta semana para celebrar uma data pra lá de especial. Nesta última quinta-feira (24), Chris Flores completou mais um ano de vida. Atualmente, Chris está no SBT, integrando o time de apresentadores do programa ‘Fofocalizando’.

O chef de cozinha compartilhou uma foto ao lado da amiga e aproveitou para homenageá-la. Chris e Edu trabalharam juntos durante anos no programa ‘Hoje Em Dia’, da Record TV:

“Aniversário dessa amiga querida que Deus colocou na nossa vida. Por tantos anos trabalhando juntos, parecíamos “irmãos”, sou grato por tudo mas principalmente por ter tido a possibilidade de estar com vc todos os dias. Desejo a vc ao Ricardo e ao Gabriel tudo de melhor. Nesse dia há anos comemoramos seu aniversário em uma festa surpresa pra vc! Vc neste dia não foi comigo mas depois das aulas consegui pilotar e dar um looping com o avião… @chrisfloresnet bjs no seu coração”, escreveu ele na legenda do post.

Chris agradeceu o carinho do amigo:

“Que lindooooo. Edu, que saudade de vc!!!! Muito obrigada de coração meu amigo! Todo mundo sempre achou que eu era sua irmã e sempre fomos, né? Que delícia receber sua mensagem, todo meu amor do meu coração”, disse ela.