Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEDICADA

Focada, Maria Lina pega pesado na malhação e atribui valor terapêutico aos exercícios: "Faz bem pra cabeça"

Ex-noiva de Whindersson Nunes disse que voltar à academia está melhorando sua saúde mental; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2021, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Focada, Maria Lina pega pesado na malhação e atribui valor terapêutico aos exercícios: "Faz bem pra cabeça" - Reprodução/Instagram
Focada, Maria Lina pega pesado na malhação e atribui valor terapêutico aos exercícios: "Faz bem pra cabeça" - Reprodução/Instagram

A ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina disse que os exercícios físicos estão a ajudando a manter uma boa saúde mental. 

Utilizando a ferramenta Stories do Instagram, a estudante de Engenharia Civil mostrou um pouquinho do treino desta segunda-feira (30) e desabafou sobre a importância da malhação em sua vida.

Vale lembrar que a influencer passou por um momento conturbado este ano, quando perdeu seu primeiro filho com o humorista após um parto prematuro.

"Eu voltei a treinar pela questão física porque eu quero trocar o que eu tenho de gordura por massa magra", começou ela. "Eu já treinava antes, mas acabei parando depois da gravidez. Aí voltei, parei e voltei de novo. Mas eu tô fazendo também por saúde. Não gosto de ser sedentária, não gosto de não ter uma rotina de exercícios. Eu me sinto mais saudável, mais disposta, mais tudo". 

"Exercício pra mim é uma questão terapêutica. Quando eu faço exercício, eu me sinto muito mais feliz,  mais bem-humorada, eu acordo mais cedo, sinto vontade de produzir... Me faz bem, sabe? De todas as formas. Faz bem pra minha cabeça, faz bem pra minha saúde, pro meu corpo [...]. Quando eu fico longe [dos treinos], eu fico mais desanimada, mais indisposta". 

Em seguida, ela fez questão de mostrar sua malhação do dia e ostentou o corpão em forma. Nos vídeos, ela aparece fazendo agachamentos, levantamentos de peso, flexão e outros. 

EMOÇÃO

Recentemente, Maria Lina emocionou a web ao celebrar o dia que marcaria o terceiro 'mêsversário' do primogênito João Miguel, morto por complicações do nascimento prematuro.

A ex-noiva de Whindersson Nunes compartilhou uma imagem de sua tatuagem, feita em homenagem ao filho, e se declarou.