Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Flavia Pavanelli posa de biquíni minúsculo e magreza divide opiniões: ''Corpo de esqueleto''

"Parece que não dorme há dias", afirmou fã de Flavia Pavanelli; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 29/12/2019, às 14h41 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Magreza de Flavia Pavanelli divide opiniões - Reprodução/Instagram
Magreza de Flavia Pavanelli divide opiniões - Reprodução/Instagram

Flavia Pavanelli deixou seus seguidores um tanto assustados na tarde deste domingo (29).

A influencer apareceu em um clique de biquíni e causou reações diferentes quanto à sua forma física, especificamente o quão magra está. A barriga negativa e cintura fina da modelo chamaram atenção dos seguidores mais atentos.

"Nossa, eu te acho muito linda, mas essa foto não te valorizou", confessou uma fã. Outra concordou: "Você é linda, mas que foto estranha". Uma terceira foi ainda mais longe e escreveu: "Corpo e cara de esqueleto".

Outro seguidor tentou ser mais delicado, mas não conseguiu: "Tá parecendo que ela não dorme há um bom tempo", comentou. Nem todo mundo criticou a bela. Uma fã escreveu: "Nossa, Flavia, pra que isso? Perfeita".

NOVO VISUAL

Os cabelos loiros de Flavia são uma novidade: a beldade mudou de visual para finalizar 2019. Ela usou suas redes sociais para mostrar a transformação que fez para passar a virada do ano em grande estilo: “Pode vir, 2020 ”, escreveu ela na legenda da foto.

Vários famosos não acreditaram nas novas mechas loiras de Flavia“Chocada”, disse a modelo Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba. Mas os comentários estavam repletos de elogios: “Uau! Olha, tá muito gata”, elogiou a cantora Paula Fernandes. Já atriz Larissa Manoela escreveu que tinha conhecimento da transformação da amiga: “Eu sabia.”

Magreza de Flavia Pavanelli divide opiniões

Fã critica foto de Flavia Pavanelli

Fã critica magreza de Flavia Pavanelli