Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Flávia Pavanelli nega fim de noivado: "Briga como qualquer casal"

Atriz usou redes sociais para se posicionar após boatos de término com noivo

Redação CONTIGO! Publicado em 10/05/2020, às 08h37 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz usou redes sociais para se posicionar após boatos de fim de noivado - Reprodução/Instagram
Atriz usou redes sociais para se posicionar após boatos de fim de noivado - Reprodução/Instagram

No último sábado (09) a atriz Flávia Pavanelli usou em suas redes sociais para desmentir boatos de que teria terminado seu noivado com o empresário Junior Mendoza.

Em seus Stories no Instagram, Flávia explicou alguns detalhes do que realmente houve em relação ao seu noivado, e desmentiu os boatos:

"Gente, que loucura abrir a internet, cada hora me deparo com uma notícia diferente. Estou aqui para esclarecer algumas coisas, muita gente postando sobre o fim do meu relacionamento. Na verdade foi só uma discussão que a gente teve, uma briga como qualquer casal. Além da briga, chegamos mesmo a terminar, mas não durou muito tempo. Eu e o Ju, a gente se dá muito bem, a gente se gosta muito, a gente se respeita muito", contou a atriz, que continuou:

"A gente sabe que sempre nossas qualidades vão se sobressair aos nossos defeitos. Por mais que a gente não exponha muito nosso relacionamento, a gente se dá muito bem de verdade e se ama muito. Já foi resolvido. Quero dizer que tá tudo bem, a gente já conversou, já resolvemos todos os pontos que os dois erraram, e tranquilizar principalmente quem sempre manda energias boas para a gente e dizer que está tudo bem", garantiu ela.

A atriz também conversou sobre o fato do Junior ter apagado todas as foto com ela de seu perfil:

"O Ju foi hackeado ontem, ele tinha arquivado as fotos antes, a gente já tinha terminado antes de tudo acontecer, então não tem nada a ver uma coisa com a outra. O hacker apagou sim as fotos dele, enfim, não quero nem entrar nesse assunto porque o perfil dele já foi recuperado, mas uma coisa não teve a ver com a outra", afirmou.

Para finalizar, Flávia mandou um recado para o noivo:

"E te amo, tá Junior? Você vai ter que me aguentar velhinha sim, com nossos filhos e netos sim, e nada e nem ninguém vai mudar isso nunca."

Confira: