Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Flavia Pavanelli é internada às pressas e descobre doença preocupante: "Alerta"

Flavia Pavanelli é internada às pressas e é diagnosticada com doença séria; veja detalhes do estado de saúde da influenciadora

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 29/01/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flavia Pavanelli é internada às pressas e descobre doença preocupante: "Alerta" - Reprodução/Instagram
Flavia Pavanelli é internada às pressas e descobre doença preocupante: "Alerta" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (29), a influenciadora Flavia Pavanelli assustou os fãs ao revelar que foi diagnosticada com pielonefrite - uma inflamação renal provocada pela ação de bactérias nos rins e nos ureteres, os ductos pelos quais a urina chega até a bexiga.

A morena foi hospitalizada na última quinta-feira (26); segundo ela, o quadro não se desenvolveu para uma infecção generalizada por pouco.

"Na quinta-feira, fui diagnosticada com pielonefrite depois de alguns dias achando que era 'só uma dor muscular'. Meus sintomas foram silenciosos, demorei a procurar um profissional e isso fez com que meu caso ficasse à beira de uma infecção generalizada", disse ela nas redes sociais.

A criadora de conteúdo digital reforçou que já está bem, mas mandou um recado aos fãs: "Graças a Deus está tudo bem? Sim! Mas fica aqui meu alerta para sempre ouvirmos nosso corpo porque ele fala. Saúde não é brincadeira".

Flavia Pavanelli já está com os exames normalizados e deve ter alta médica na próxima segunda-feira (30)

Veja:

REALIDADE

A atriz Flávia Pavanelli surpreendeu os seguidores nesta terça-feira (11) o compartilhar uma sequência de clique em que aparece com o rosto completamente natural, sem nenhum tipo de maquiagem.

Em seu perfil do Instagram, a musa exibiu as várias acnes, as famosas ‘espinhas’ que tem espalhadas pela face e fez um desabafo sincero sobre pele real. Em uma sequência de vídeos, ela contou que criou um novo perfil somente para desabafar e dar dicas sobre o assunto.