Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fitness

Flávia Alessandra se acaba em dia fitness com Agatha Moreira e brinca: ''Estou inteira''

Exaustas, as atrizes globais não conseguiram se manter em pé após série de exercícios pra lá de intensa

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2019, às 15h38 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra se acaba em dia fitness com Agatha Moreira - Instagram
Flávia Alessandra se acaba em dia fitness com Agatha Moreira - Instagram

Nada de moleza para Flávia Alessandra e Agatha Moreira!

As duas atrizes provaram que a preguiça passou longe e encararam uma rotina fitness pra lá de intensa nesta quarta-feira (6). No Stories do Instagram, elas foram flagradas em meio a uma aula de Jump muito movimentada.

Como se pode imaginar, o cansaço foi o resultado mais óbvio da série de exercícios. Após pular muito em trampolim, a dupla de globais mal conseguia se manter em pé. "E vocês aí, acham que é fácil uma aula de Jump?", perguntou o personal trainer Rodrigo Chrispino. "Não!", respondeu Flávia.

Em vídeo, a loira aparece estirada no chão e brincou com o seu estado pós-treino. "Foi ótimo... estou inteira para o resto da semana", ironizou ela. "Consegui matar as duas de uma vez só", confessou Rodrigo, ao posar com as duas alunas famosas.

Sempre bela, Flávia deu o que falar recentemente nas redes sociais ao dividir um clique especial de sua adolescência. Os usuários da web ficaram impressionados com a semelhança da global com a herdeira mais velhaGiulia Costa, fruto de seu antigo casamento com o falecido diretor Marcos Paulo.

Vale lembrar que a global está longe das telinhas desde 2018, após sua participação em O Sétimo Guardião. Ela tirou o ano de 2019 para viajar muito sozinha e com a família.

Para a alegria dos seus fãs, Flávia está escalada para o elenco da próxima novela das 19hr, Salve-se Quem Puder, previsto para estreiar no começo de 2020.

Veja:

Flávia Alessandra e Agatha Moreira encaram aula de Jump

Flávia Alessandra e Agatha Moreira encaram aula de Jump

Flávia Alessandra e Agatha Moreira encaram aula de Jump